Mais azarado que eu ? IMPOSSIVEL KKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrR3V3NG3R

Craftlandiano
Entrou
Set 17, 2012
Pontuação de reação
1,157
Cubos
0
Bom, como creio que muitos ja sabem, perdi meu KDR por um bug ia parar e tudo mais, porém continuei, e o mais tendo aconteceu ante ontem (11/10/2012). EU FUI HAKIADO..Pois é néh, azar gigante, fiquei até mais de 00:00 no TS com o kasamBR, procurando meus itens, e realmente achamos........... poucas coisas...
De 11 p4's fiquei com 3, de uns 10 p3 fiquei com 3, o hacker DETONOU minha casa, levou todas minhas espada, e as 3 sharp 4 fire 2 nao foram encontradas, mais de 1 bau duplo de regeneação, muita poção de Força 2.. perdi em faixa 150k.
Desanimei MUITO dessa vez, e sei que da pra recuperar, PORÉM, vc pega mais 1 p4 e pensa .... ai, eu poderia tar com 12 p4's agora, se não fosse um hacker maldito... Isso da um desanimo imenso =(.
Pros que perguntarem, sim, sim eu vou continuar, até porque, isso é um jogo né não :D,
Em fim, criei esse tópico meio sem motivo mais ta aí, se esse hacker xingou alguém minha conta pede desculpas :D
Fuiz =)

Isso aé mlk, queria que muitas pessoas que conheço fosse assim como você, não desiste facil não!

AeSQz.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar