Mais habilidade e menos hack, por favor!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MoniqueP

Neutro
Entrou
Jan 6, 2014
Cubos
0
Oi, pessoal!! Tudo bem?

Sou a Brittastic5 e jogo no servidor Aurora. Venho aqui no Botecolandia expressar o que vem acontecendo no servidor em que jogo. Não sei qual a opinião de vocês, ou como está no servidor em que vocês jogam, mas, no servidor Aurora, está "generalizado" os players que usam hack. Infelizmente. Não sei se esses players percebem ou não, mas, usar hack, desvaloriza o jogo, o servidor e os players. Desvaloriza o sentido de competir, perde-se o sentido de tentar conquistar algo e sentir-se vitorioso e se sentir bem-sucedido.

Hoje não existe player bom em pvp, habilidoso. O que existe é "meu auto hita mais" e hack. E com isso está quase impossível ir pvp no servidor Aurora, principalmente, o evento Gladiador, que em minha opinião, é o melhor evento do CraftLandia.

Essa postagem é um apelo para a conscientização de vocês players, principalmente, os que usam hack, pois usar hack, trapacear não faz do player um bom jogador.

Pensem!

Obrigada,

MoniqueP

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar