Mais Inteligente que o Professor - kkkkk

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LDC heltonnn

Lendário
VIP
Entrou
Jan 2, 2014
Cubos
0
Quem nunca passou por uma situação parecida?

https://www.youtube.com/watch?v=5Iv6jPy29ws&feature=youtu.be

Quem já trollou o professor ou a professora ?

Eu já rsrsrsrs xD
Já xinguei uma prof. de História usando criptografia kkkk xD

Se você já trollou, conte-nos !

:)

xD xD xD xD xD

kkkkk claro que sim... trollei ela falando em ingles kkkkkkkkkkkkk ela n entendeu vei mdsss

iViniZ disse:
kkkkk claro que sim... trollei ela falando em ingles kkkkkkkkkkkkk ela n entendeu vei mdsss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

É isso aí meu jovem !

Que a capirotagem comece hahahaha xD​

LDC heltonnn disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

É isso aí meu jovem !

Que a capirotagem comece hahahaha xD​
Mas tipo o pior de tudo é que ninguem da minha sala também digamos tem um "nivel" se inglês que preste kkkk, vou te contar tem pessoa que se tu perguntar "conjuga o verbo to be ai" elas falam ann??? kkkkkkkkkkkkk

iViniZ disse:
Mas tipo o pior de tudo é que ninguem da minha sala também digamos tem um "nivel" se inglês que preste kkkk, vou te contar tem pessoa que se tu perguntar "conjuga o verbo to be ai" elas falam ann??? kkkkkkkkkkkkk

Qual série?

Não sei se foi uma trollada, mas enfim tenho uma história bem marcante quando estava no 6° ano.

A escola não tinha sinal de troca de aula, de recreio em fim...

Tudo os professores se baseavam no relógio que ficava pendurado em cima da lousa.

Bom, a professora tinha saido da sala de aula, pois tinha que pegar o material da aula, e nesse meio tempo eu e meus colegas, começamos em pensar em mudar o tempo do relógio para trollar a professora, foi eu o mais alto da sala, segurei um lápis, comecei a pular na frente da lousa, e como o relógio era "aberto" consegui aumentar 20 minutos, e quando "deu" o horário do sinal, a sala inteira "professora deu o horário", a professora falou, nossa como passou rápido, podem sair para o recreio.

Depois do recreio professora chegou na sala, e perguntou quem fez isso, e todo mundo olhou pra min ;-;, no outro dia ficamos sem recreio e eu fiquei suspenso 1 dia, mas enfim ksksksks

xAlfss disse:
Não sei se foi uma trollada, mas enfim tenho uma história bem marcante quando estava no 6° ano.

A escola não tinha sinal de troca de aula de recreio em fim...

Tudo os professores se baseavam no relógio que ficava pendurado em cima da lousa.

Bom, a professora tinha saido da sala de aula, pois tinha que pegar o material da aula, e nesse meio tempo eu e meus colegas, começamos em pensar em mudar o tempo do relógio para trollar a professora, foi eu o mais alto da sala, segurei um lápis, comecei a pular na frente da lousa, e como o relógio era "aberto" consegui aumentar 20 minutos, e quando "deu" o horário do sinal, a sala inteira "professora deu o horário", a professora falou, nossa como passou rápido, podem sair.

Depois do recreio professora chegou na sala, e perguntou quem fez isso, e todo mundo olhou pra min ;-;, no outro dia ficamos sem recreio e eu fiquei suspenso 1 dia, mas enfim ksksksks
kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkk as vezes eu faço perguntas a minha professora de historia que algumas ela nem sabe oque falar pra responder sahushua

Caraca, eu tava esperando ele dar uma aula em cima do professor aí acontece isso, genial.

xAlfss disse:

A escola não tinha sinal de troca de aula, de recreio em fim...

Bom, a professora tinha saido da sala de aula, pois tinha que pegar o material da aula, e nesse meio tempo eu e meus colegas, começamos em pensar em mudar o tempo do relógio para trollar a professora, foi eu o mais alto da sala, segurei um lápis, comecei a pular na frente da lousa, e como o relógio era "aberto" consegui aumentar 20 minutos, e quando "deu" o horário do sinal, a sala inteira "professora deu o horário", a professora falou, nossa como passou rápido, podem sair para o recreio.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD

Você superou o cara do vídeo kkkkkkkkkkk xD​

Eu escrevo todo zuado, e falo tbm
mais quando é pra fazer bate-papo sério, eu manjo pra krl das palavra diferentona
ai fiz isso com a fessora de portugues

Eu tinha um professor de Inglês muito burro que não sabia o que era "Son of bitch" ai já sabe né ksksksk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar