#Mais respeito cm youtubers!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Só acho que ele não te desrespeitou e sim fez uma crítica do seu cana e eu concordei com ele,se tu recebeu essa crítica e achou ruim então sinto muito ... podia ter usado ela e começar a melhorar,pois a maioria que comenta no tópico com "boa sorte" 'boa" só está cubando.

iTom2805 disse:
Só acho que ele não te desrespeitou e sim fez uma crítica do seu cana e eu concordei com ele,se tu recebeu essa crítica e achou ruim então sinto muito ... podia ter usado ela e começar a melhorar,pois a maioria que comenta no tópico com "boa sorte" 'boa" só está cubando.
Eu acho q o canal é meu e acho q ele n fez critica e sim ele me desrespeitou ... E vc tbm e ainda desrespeitou os outros canais dizendo q agnt n poderia ser chamado de youtube ... Sem educação em man tua mãe n te ensinou ? Por isso q o mundo esta perdido é por conta de pessoas assim

Maniaco147 disse:
Eu acho q o canal é meu e acho q ele n fez critica e sim ele me desrespeitou ... E vc tbm e ainda desrespeitou os outros canais dizendo q agnt n poderia ser chamado de youtube ... Sem educação em man tua mãe n te ensinou ? Por isso q o mundo esta perdido é por conta de pessoas assim
Desculpa ai senhor q n gosta de críticas,por isso vc nunca ira para frente

Liga não vey como dizem "Se sua estrela não brilha não venha apagar a minha" ...
"Canalzinho de 50/100/500 inscritos não e youtuber" ou "Canal com qualidade de vídeos horriveis" faz melhor e mostre o que e ser youtuber então parção :D
Vai dizer que nenhum desses youtubers grandes passaram pela fase de 100 ou 200 inscritos ?
Se dizer que o que esse mlk disse e critica construtiva não quero nem ver o que e critica msm...

cara ele desrespeitou só vc mas tds os youtubers pequenos qnd disse que "Canalzinho com 50/100/500 inscritos não é youtuber, ainda mais com a qualidade horrível dos vídeos"

iTom2805 disse:
Desculpa ai senhor q n gosta de críticas,por isso vc nunca ira para frente
Críticas n sao feitas debochando e sim são dizendo man precisa melhorar em tal coisa mais dai vem vcs e fala "isso é um youtuber ? Cm 50/100/500 inscritos ? " vcs são sem noção e eu vou pra frente sim... Quem évc pra dizer q eu n vou ? Mais fácil eu ir cm minha atitude e meu respeito de q quem n tem respeito ...

TheGo0gleMan00 disse:
Liga não vey como dizem "Se sua estrela não brilha não venha apagar a minha" ...
"Canalzinho de 50/100/500 inscritos não e youtuber" ou "Canal com qualidade de vídeos horriveis" faz melhor e mostre o que e ser youtuber então parção :D
Vai dizer que nenhum desses youtubers grandes passaram pela fase de 100 ou 200 inscritos ?
Se dizer que o que esse mlk disse e critica construtiva não quero nem ver o que e critica msm...
Vlw pela força
viker11 disse:
cara ele desrespeitou só vc mas tds os youtubers pequenos qnd disse que "Canalzinho com 50/100/500 inscritos não é youtuber, ainda mais com a qualidade horrível dos vídeos"
Psé por isso q os islâmicos matam pessoas .... :v
iD4rkZ disse:
Vlw

Acho que o comentário dele foi meio faltando com respeito com os canais que estão iniciando no ramo...
por que um "canalzinho" de 500 ou etc não é youtuber?
Ele quer que todo mundo já venha com uma quantidade boa de inscritos?
Se os vídeos são ruim,a gente aprende com o tempo....
Editando e fazendo os bagui
Agora se ele quer que o cara seja foda com tanto canal no youtube,meu amigo,baguio vai ficar louco :v
Isso não foi crítica e sim falta de respeito,com os canais em crescimento
Se fosse crítica,ele falaria os pontos em que os caras deveriam melhorar...

iDreentZ disse:
Acho que o comentário dele foi meio faltando com respeito com os canais que estão iniciando no ramo...
por que um "canalzinho" de 500 ou etc não é youtuber?
Ele quer que todo mundo já venha com uma quantidade boa de inscritos?
Se os vídeos são ruim,a gente aprende com o tempo....
Editando e fazendo os bagui
Agora se ele quer que o cara seja foda com tanto canal no youtube,meu amigo,baguio vai ficar louco :v
Isso não foi crítica e sim falta de respeito,com os canais em crescimento
Se fosse crítica,ele falaria os pontos em que os caras deveriam melhorar...
Psé pq se fosse critica eu aceitaria e ouvia a opniao de melhora deles ...

Então não se esqueça de enfiar meu jose gamer nesse clã

https://www.youtube.com/watch?v=43aeg4jeSx0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar