Mais Uma Meta Atingida \-O,O-/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
ZzDuk disse:
MLk vai cubar em outro post não fala nada que preste. Dps perde a conta no forum n sabe por que.
Vamo analisar vc faz uma postagem escrita * Mais Uma meta Atiginda*. Que fala sobre conseguir mata o MVP

Nossa que super legal e novo ne nossa pra vc é novo pra outros players talvez nao como pra min e lembrando o seu topico nao é fechado é abertos para todos, entao eu comento oque eu quise. olha que nem fiz um comentario ruim, *Nossa em parabens* Podia te comentado otario so pego agora oque se pego 1 dia com o mvp pega em 5 min na minha conta entao mlk baixa bola que se noa ta com tanta moral assim nao. KID DO KRL

Vamo analisar vc faz uma postagem escrita * Mais Uma meta Atiginda*. Que fala sobre conseguir mata o MVP

Nossa que super legal e novo ne nossa pra vc é novo pra outros players talvez nao como pra min e lembrando o seu topico nao é fechado é abertos para todos, entao eu comento oque eu quise. olha que nem fiz um comentario ruim, *Nossa em parabens* Podia te comentado otario so pego agora oque se pego 1 dia com o mvp pega em 5 min na minha conta entao mlk baixa bola que se noa ta com tanta moral assim nao. KID DO KRL
eta o lek só falou mais uma meta conquistada pra q isso tudo?? É cry?

ZeideLikes disse:

Não irei nem te responder , pois seu português é tão bom quanto o teu nick , uma merda.
PliBR disse:
Parabéns, esse é a última tag que me falta conquistar ;\
Boa Sorte Ae Manolo =)

DamnHP disse:
eta o lek só falou mais uma meta conquistada pra q isso tudo?? É cry?
O Choro Desses KID é Free Tlgd =)

zViniciushc123 disse:
Vlw e.e

xJockeeY disse:
Boa, parabéns ai pela meta!
Obrigaduuh '-'

pigblocker disse:
Valeu Valeu :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar