Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vlw PVPEZAUM hu3zPvPElite disse:PARABAINS DUKZAUM
Pode pah =)LikeLoko disse:Boa, ai sim em![]()
Vlw '-'C35 disse:
MLk vai cubar em outro post não fala nada que preste. Dps perde a conta no forum n sabe por que.ZeideLikes disse:Nossa que parabens
Vamo analisar vc faz uma postagem escrita * Mais Uma meta Atiginda*. Que fala sobre conseguir mata o MVPZzDuk disse:MLk vai cubar em outro post não fala nada que preste. Dps perde a conta no forum n sabe por que.
LikeLoko disse:Boa, ai sim em![]()
eta o lek só falou mais uma meta conquistada pra q isso tudo?? É cry?Vamo analisar vc faz uma postagem escrita * Mais Uma meta Atiginda*. Que fala sobre conseguir mata o MVP
Nossa que super legal e novo ne nossa pra vc é novo pra outros players talvez nao como pra min e lembrando o seu topico nao é fechado é abertos para todos, entao eu comento oque eu quise. olha que nem fiz um comentario ruim, *Nossa em parabens* Podia te comentado otario so pego agora oque se pego 1 dia com o mvp pega em 5 min na minha conta entao mlk baixa bola que se noa ta com tanta moral assim nao. KID DO KRL
Se viu oque ele falo do que eu escrevi? AtaDamnHP disse:eta o lek só falou mais uma meta conquistada pra q isso tudo?? É cry?
Não irei nem te responder , pois seu português é tão bom quanto o teu nick , uma merda.ZeideLikes disse:Vamo analisar vc faz uma postagem escrita * Mais Uma meta Atiginda*. Que fala sobre conseguir mata o MVP
Nossa que super legal e novo ne nossa pra vc é novo pra outros players talvez nao como pra min e lembrando o seu topico nao é fechado é abertos para todos, entao eu comento oque eu quise. olha que nem fiz um comentario ruim, *Nossa em parabens* Podia te comentado otario so pego agora oque se pego 1 dia com o mvp pega em 5 min na minha conta entao mlk baixa bola que se noa ta com tanta moral assim nao. KID DO KRL
Boa Sorte Ae Manolo =)PliBR disse:Parabéns, esse é a última tag que me falta conquistar ;\
O Choro Desses KID é Free Tlgd =)DamnHP disse:eta o lek só falou mais uma meta conquistada pra q isso tudo?? É cry?
Vlw e.ezViniciushc123 disse:boua parsa!
Obrigaduuh '-'xJockeeY disse:Boa, parabéns ai pela meta!
Valeu Valeupigblocker disse:Boaaaaa
Olha que interesante o ZzPato falando boa lekZzDuk disse:Não irei nem te responder , pois seu português é tão bom quanto o teu nick , uma merda.
Passa textura ? pode ser o link ou o nome, fico agradecido se puder passar :vZzDuk disse: