mais uma pequena sign -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zDangerousWoman

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 18, 2015
Cubos
0
Fiz mais uma sign ; -; dessa vez coloquei uma versão com nome -q
lIwwy0o.png
pUAnOQD.png

Não gostei.
Não tem nenhuma interação entre a render e a bg, as cores não interagem... desculpa mas não gostei...
Se você perceber o rosto da render está BRILHANDO DE MAIS. Te recomendo ver alguns tutoriais.

JGarcia disse:
Não gostei.
Não tem nenhuma interação entre a render e a bg, as cores não interagem... desculpa mas não gostei...
Se você perceber o rosto da render está BRILHANDO DE MAIS. Te recomendo ver alguns tutoriais.
ei, n precisa ligar o caps eu enxergo de perto e.e eu até curti, "está brilhando demais*" a png veio com o rosto assim, tentei diminuir o brilho mas n deu certo -' p que tutoriais quando se tem a Luiz e a Night p me ajudar? minhas professoras -q

Dani Camposs disse:
ei, n precisa ligar o caps eu enxergo de perto e.e eu até curti, "está brilhando demais*" a png veio com o rosto assim, tentei diminuir o brilho mas n deu certo -' p que tutoriais quando se tem a Luiz e a Night p me ajudar? minhas professoras -q
Caps pra dar um destaque... sorry.
Mas acho que falta uma pratica ai, pede mais dicas pras suas professoras, sei que pra iniciante está relativamente bom... mas sejamos sinceros, está horrivel. Acho que um dos seus principais erros foi a escolha da render... já que ela veio com esse brilho na cara.
Se pareci grosso desculpa, apenas estou dizendo minha opinião.

o homi ali reclamou e ficou tanto na minha cabeça que fiz umas modificações ; -;
219uXiZ.png

JGarcia disse:
Caps pra dar um destaque... sorry.
Mas acho que falta uma pratica ai, pede mais dicas pras suas professoras, sei que pra iniciante está relativamente bom... mas sejamos sinceros, está horrivel. Acho que um dos seus principais erros foi a escolha da render... já que ela veio com esse brilho na cara.
Se pareci grosso desculpa, apenas estou dizendo minha opinião.
bom se vc for olhar quantas signs eu ja fiz hoje e quantas saiu dessa forma essa ta perfeita perto das outras, se está horrivel por que não me da umas aulas? simples ué ^-^

OWNT AMOR -q

FICOU LEGAL, MAS OS C4D MEIO Q N COMBINARAM CM O BANNER, SACA? MESMO ASSIM, A QUALIDADE DE AMBOS TÁ ÓTIMA

BJAO, NAO ME ESQUECI DO NOSSO CASAMENTO VIU -q

Yammi disse:
OWNT AMOR -q

FICOU LEGAL, MAS OS C4D MEIO Q N COMBINARAM CM O BANNER, SACA? MESMO ASSIM, A QUALIDADE DE AMBOS TÁ ÓTIMA

BJAO, NAO ME ESQUECI DO NOSSO CASAMENTO VIU -q
jkshfajskfh obrigada, ainda não tenho tanta criatividade p isso, nunca sei onde colocar o C4D ;-;
não irei esquecer e.e <3
zMikeBR disse:
tipografia estraga sign :c
mas ta legal
por isso tbm salvei a versão sem tipografia p-q

Dani Camposs disse:
o homi ali reclamou e ficou tanto na minha cabeça que fiz umas modificações ; -;
219uXiZ.png

bom se vc for olhar quantas signs eu ja fiz hoje e quantas saiu dessa forma essa ta perfeita perto das outras, se está horrivel por que não me da umas aulas? simples ué ^-^
OH GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

TE AMO NAMORALS, TU É DAS TRETA IGUAL EU -q

a segunda que tu fez ali, ficou ótima <na minha opinions>, combinou com o banner dessa vez.. e calma q tu tá no caminho certo HDSUIADHSUI

Dani Camposs disse:
219uXiZ.png

Pontos de ilu não tem legais '.' melhora a comp e colocar em lugares melhores '.'

Yammi disse:
OH GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD

TE AMO NAMORALS, TU É DAS TRETA IGUAL EU -q

a segunda que tu fez ali, ficou ótima <na minha opinions>, combinou com o banner dessa vez.. e calma q tu tá no caminho certo HDSUIADHSUI
kjdhaksdaskldajsfd isso só pode ser o destino :p
sim, eu peguei a corzinha da png e mudei a cor de fundo e.e, espero q esteja mesmo sakldjald
zLuiza disse:
Pontos de ilu não tem legais '.' melhora a comp e colocar em lugares melhores '.'
o problema vai ser eu colocar em lugares legais ; -; kasdjfahfjk mas vou tentar colocar na q eu to fzd agora ; -;

Dani Camposs disse:
kjdhaksdaskldajsfd isso só pode ser o destino :P
sim, eu peguei a corzinha da png e mudei a cor de fundo e.e, espero q esteja mesmo sakldjald

o problema vai ser eu colocar em lugares legais ; -; kasdjfahfjk mas vou tentar colocar na q eu to fzd agora ; -;
Veja esse tuto se quiser ^^

https://www.youtube.com/watch?v=bot0bXIEnD4

zLuiza disse:
Veja esse tuto se quiser ^^

https://www.youtube.com/watch?v=bot0bXIEnD4
estava procurando um tuto, obrigada!

Patolino Shomon disse:
Ficou dahora pro começo <3 q.q mas a tipo ficou meio zuada ;-; tira aushd
cala bok seo lixu to aq p aprende seo lixu ; -; <3

JLS2015 disse:
Pequena?!
Isto é uma ENORME sign!
Parabéns, e continue assim. :P
JLS2015 disse:
Pequena?!
Isto é uma ENORME sign!
Parabéns, e continue assim. :P
jdkhsdkh thanks

BianchiMC disse:
A tipografia não ficou muito boa não, faltou iluminação.
sim, por isso n to colocando mais asklfjdk estou tentando trabalhar um pouco com iluminação na minha proxima sign ; -;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar