Fiz mais uma sign ; -; dessa vez coloquei uma versão com nome -q

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!okei, nau faço mais isso ; -; -q esqueci ; -; sou um cu p colocar pontos de Ilu, mas vou colocarzLuiza disse:Don't Use Font PLS
Pontos De Ilu, Cadê? q-q
ei, n precisa ligar o caps eu enxergo de perto e.e eu até curti, "está brilhando demais*" a png veio com o rosto assim, tentei diminuir o brilho mas n deu certo -' p que tutoriais quando se tem a Luiz e a Night p me ajudar? minhas professoras -qJGarcia disse:Não gostei.
Não tem nenhuma interação entre a render e a bg, as cores não interagem... desculpa mas não gostei...
Se você perceber o rosto da render está BRILHANDO DE MAIS. Te recomendo ver alguns tutoriais.
Caps pra dar um destaque... sorry.Dani Camposs disse:ei, n precisa ligar o caps eu enxergo de perto e.e eu até curti, "está brilhando demais*" a png veio com o rosto assim, tentei diminuir o brilho mas n deu certo -' p que tutoriais quando se tem a Luiz e a Night p me ajudar? minhas professoras -q
bom se vc for olhar quantas signs eu ja fiz hoje e quantas saiu dessa forma essa ta perfeita perto das outras, se está horrivel por que não me da umas aulas? simples ué ^-^JGarcia disse:Caps pra dar um destaque... sorry.
Mas acho que falta uma pratica ai, pede mais dicas pras suas professoras, sei que pra iniciante está relativamente bom... mas sejamos sinceros, está horrivel. Acho que um dos seus principais erros foi a escolha da render... já que ela veio com esse brilho na cara.
Se pareci grosso desculpa, apenas estou dizendo minha opinião.
jkshfajskfh obrigada, ainda não tenho tanta criatividade p isso, nunca sei onde colocar o C4D ;-;Yammi disse:OWNT AMOR -q
FICOU LEGAL, MAS OS C4D MEIO Q N COMBINARAM CM O BANNER, SACA? MESMO ASSIM, A QUALIDADE DE AMBOS TÁ ÓTIMA
BJAO, NAO ME ESQUECI DO NOSSO CASAMENTO VIU -q
por isso tbm salvei a versão sem tipografia p-qzMikeBR disse:tipografia estraga sign :c
mas ta legal
OH GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDani Camposs disse:o homi ali reclamou e ficou tanto na minha cabeça que fiz umas modificações ; -;![]()
bom se vc for olhar quantas signs eu ja fiz hoje e quantas saiu dessa forma essa ta perfeita perto das outras, se está horrivel por que não me da umas aulas? simples ué ^-^
Pontos de ilu não tem legais '.' melhora a comp e colocar em lugares melhores '.'Dani Camposs disse:o homi ali reclamou e ficou tanto na minha cabeça que fiz umas modificações ; -;![]()
bom se vc for olhar quantas signs eu ja fiz hoje e quantas saiu dessa forma essa ta perfeita perto das outras, se está horrivel por que não me da umas aulas? simples ué ^-^
kjdhaksdaskldajsfd isso só pode ser o destinoYammi disse:OH GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOD
TE AMO NAMORALS, TU É DAS TRETA IGUAL EU -q
a segunda que tu fez ali, ficou ótima <na minha opinions>, combinou com o banner dessa vez.. e calma q tu tá no caminho certo HDSUIADHSUI
o problema vai ser eu colocar em lugares legais ; -; kasdjfahfjk mas vou tentar colocar na q eu to fzd agora ; -;zLuiza disse:Pontos de ilu não tem legais '.' melhora a comp e colocar em lugares melhores '.'
Veja esse tuto se quiser ^^Dani Camposs disse:kjdhaksdaskldajsfd isso só pode ser o destino
sim, eu peguei a corzinha da png e mudei a cor de fundo e.e, espero q esteja mesmo sakldjald
o problema vai ser eu colocar em lugares legais ; -; kasdjfahfjk mas vou tentar colocar na q eu to fzd agora ; -;
estava procurando um tuto, obrigada!zLuiza disse:Veja esse tuto se quiser ^^
https://www.youtube.com/watch?v=bot0bXIEnD4
cala bok seo lixu to aq p aprende seo lixu ; -; <3Patolino Shomon disse:Ficou dahora pro começo <3 q.q mas a tipo ficou meio zuada ;-; tira aushd
JLS2015 disse:Pequena?!
Isto é uma ENORME sign!
Parabéns, e continue assim.![]()
jdkhsdkh thanksJLS2015 disse:Pequena?!
Isto é uma ENORME sign!
Parabéns, e continue assim.![]()
sim, por isso n to colocando mais asklfjdk estou tentando trabalhar um pouco com iluminação na minha proxima sign ; -;BianchiMC disse:A tipografia não ficou muito boa não, faltou iluminação.