Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso aqui e boteco andia,e sim o post e maneirothierryjordy disse:noss q lgl ein q post maneiro cd ??
isso n é maneiro n, coloca post interessantesyKlouS disse:isso aqui e boteco andia,e sim o post e maneiro
se nao gostou pode sair do post,ngm ta te obrigando a ficar akithierryjordy disse:isso n é maneiro n, coloca post interessantes
posta coisa descente fica postando qualquer coisa só pra ganhar cuboyKlouS disse:se nao gostou pode sair do post,ngm ta te obrigando a ficar aki
amigo,eu tenhothierryjordy disse:posta coisa descente fica postando qualquer coisa só pra ganhar cubo
to querendo causar nd só to escrevendo para postar coisas interessantes n coisas q n vão ajudar em ndyKlouS disse:amigo,eu tenho
1011 posts
e
1414 cubos
nunca postei um topico inutil na minha vida,vc que esta querendo causar flame
denunciado ;p
thierryjordy disse:to querendo causar nd só to escrevendo para postar coisas interessantes n coisas q n vão ajudar em nd
pra mim falar que so tou postando qualquer coisa para ganhar cubo é ofensaposta coisa descente fica postando qualquer coisa só pra ganhar cubo
tem um monte d gente q postas coisas d outros servers,videos nd ve só pra ganhar cubo, se fosse pelo menos algo interessante como macro,uma curiosidade,um video sobre o minecraft, e teve um cara q postou a parodia desse video só para ganhar cubo.Ai lembrei dele e pensei q vc tinha feito a mesma coisa mais se n fez só peço desculpas mais é q eu gosto d ver coisas interessantes no forumyKlouS disse:pra mim falar que so tou postando qualquer coisa para ganhar cubo é ofensa