Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!certo, mas se achar algum me avise plsArst disse:N conheço nenhum do gênero :/
Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk
Ok vou dar uma pesquisadazFullFight disse:certo, mas se achar algum me avise pls
já vi ;pJeffersonJJ disse:dá uma olhada em Claymore
ja vi tbmSephrote disse:Muito sangue ??
Assista Hellsing Ultimate (Hellsing U)
e ja vi tbm ;-;zBaggio disse:Akame Ga Kill , acho que você conheçe esse nome pelo anime mais a historia do mangá é diferente.
Puta vida, então vou nem comentar Berserk, Vagabond ou Fate/Zero. Sugiro a você este fórum: anime-forum.info, lá tem uns veteranos que podem te ajudar.zFullFight disse:já vi ;p
Qual o hentai, quer dizer anime da sua foto de perfil? manda o link aeJeffersonJJ disse:dá uma olhada em Claymore
Não é bem um hentai, é um anime ecchi bem saudável chamado Maji de Watashi Koi Shinasai!, se você está procurando a perspectiva libidinosa dessa obra, temo lhe informar que só existe no eroge de mesmo nome que você pode achar em inglês pela internet.Kakamira disse:Qual o hentai, quer dizer anime da sua foto de perfil? manda o link ae