Mangás que recomendo e Outras coisas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Hirosaxa97

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2012
Cubos
0
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Primeiramente
Neste fórum, principalmente, vejo que os membros gostam mais de ver animes e muito pouco que eu vejo leem mangás.
Mas isso é culpa do Brasil por não investir em educação e não incentivar as crianças a lerem. Por isso está como está, ninguém está acostumado à ler livros ou outras mídias de leitura .
Então de agora em diante vou incentivar pelo menos as pessoas que acompanham este OFF-Topic de Animes/Mangás a lerem mangás e sair um pouco do meio anime.
Por que eu acho que o meio dos animes já deu o que tinha que dar, quase todos já conhecem ele. Então agora está na hora de todos conhecerem um outro meio, a dos mangás, que na minha opinião traz mais coisas importantes que um anime deveria trazer.
E para incentivar as pessoas entrarem nesse meio, vou recomendar algumas obras muito boas e claro alguns clássicos também.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Inserir uma pessoa no mundo dos mangás é muito mais difícil do que inserir no mundo dos animes (o motivo já citei), então para inserir uma pessoa nesse mundo, o que tenho que recomendar para ser seu primeiro mangá a ler seria um Battle Shounen, que são os mais famosos e mais divertidos de se ler. Então podem começar com:
Rurouni Kenshin (Samurai X);
Bleach (vou dar uma chance pra ele);
E agora que você leu pelo menos 3 dos títulos que eu citei acima, você pode começar a ler outros gêneros. Os gêneros, os mangás que vou falar tratam-se mais do psicológico/conflitos do mundo, é uma coisa para você ler, refletir e se quiser levar pra sua vida. Esses seriam:
Agora recomendando alguns que são comédias, que você se alegrar lendo, e também aqueles que é divertido de ler, não por ter comédia e sim por ser uma história muto interessante. São:
Bakuman (não é bakugan!);
É isso ai pessoal, gostaria muito que vocês lessem pelo menos 3 dos títulos que eu citei, claro que não precisa pegar tudo de uma vez, leiam com calma e no seu ritmo de leitura.
Os mangás que recomendei, para vocês ler é só clicar no título, que eu linkei todos.
​Ótima leitura à todos e boa sorte.
O que acharam do tópico?

Mangás são os pais dos animes, se ninguém gostasse deles, jamais existiria o anime

Majolito disse:
Mangás são os pais dos animes, se ninguém gostasse deles, jamais existiria o anime
exatamente, e parece que as pessoas preferem os ''filhos'' do que os ''pais''

Desses só leio Naruto, toda semana fico esperando um novo capitulo, cada semana uma emoção ! EHUEHUEHEH...

Bela lista de mangás ;) faltou apenas Yamada-kun to 7-nin no majo e Kami nomi zo shiru sekai para ficar perfeito. -q

Cavalodoido disse:
Bela lista de mangás ;) faltou apenas Yamada-kun to 7-nin no majo e Kami nomi zo shiru sekai para ficar perfeito. -q
eu ia colocar yamada-kun na lista, mas ainda estou no capitulo 20, sinto que a obra ainda tem alguma coisa pra me oferecer ainda, pra que eu possa fazer uma recomendação.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar