Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tmj, no caso isso é lobo, já veio em png msm kkjkTsutsuji2 disse:Algo me diz que aquele cachorro foi colocado ali '-' o corte ta muito bruto eu acho
Eu gostei c:
Só faço porque é pra vc, só mandar mp amorzinSKT T1 Arceus disse:Muito foda, vc é o cara faz um avatar p mim sz
~ de nadaGarotoLobo disse:adorei minha gift hehehehee obg gotz o/
Ah, então da proxima vez tente voce mesmo fazer o corte, da para perceber que atras dele tem uma parte reta..da mais trabalho mas vale a pena c:zGotz disse:Tmj, no caso isso é lobo, já veio em png msm kkjk
Só faço porque é pra vc, só mandar mp amorzin
~ de nada
^^Trocotalha disse:Que imagem <3
iWasmachineXDD disse:ficou show, parabéns !!
KJK, vlw ae rapeizeHobble disse:ESSE FICO MANEIRO DE MAIS SE É DOIDO
Boa, só me resta não ter preguiça na próxima ksTsutsuji2 disse:Ah, então da proxima vez tente voce mesmo fazer o corte, da para perceber que atras dele tem uma parte reta..da mais trabalho mas vale a pena c:
Vlw carinhazAnjoBoy disse:Ficou excelente, parabéns pelo trabalho.
KKKKKKKK, vou guardar esse apelido, valeu Lucão.LucasExtremeX7 disse:Muito bom! Foi o Guaxinim que sugestionou? Eita kkk. Parabéns!
olocoCollins disse:gente isso não é possível não, meu olho brilhou
vlw criançaSeduzenti disse:Eu te odeio, mas ser arrasou
Kkkk boa. Obrigado moço. o/zGotz disse:KKKKKKKK, vou guardar esse apelido, valeu Lucão.
oloco
vlw criança