manoo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Linxo

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 13, 2017
Cubos
0
que final foi esse borracha, foda dms

Agr só espera pelo filme de dbs em dezembro

Eu vi aqui em um vídeo, mais eu não acompanho muito... huehuhue

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

esse final foi muito sei lá, clichê d+. A única coisa que gostei mesmo, além do jiren apanhado, foi das referências slc

Mano, eu assisti muito o começo, no qual fizeram o remake do filme do bills e o SSJ God(Red) até chegar do black, dps parei de assistir, pelo que eu to vendo parece q o anime melhorou muuito, talvez eu assista mais na frente :)

Rubydeos disse:
Preciso assistir ainda uheuheu, series tão tomando todos os animes slc
Anime>Séries

MrWeskerGamer disse:
esse final foi muito sei lá, clichê d+. A única coisa que gostei mesmo, além do jiren apanhado, foi das referências slc
Foda msm foi o 130, vai falar que previu o Goku e Freeza lutando juntos? Ao menos deixaram o protagonismo do Goku pra o 17 fazer o pedido (Podia ser o vegeta ok ok

JakeUFIiin disse:
Mano, eu assisti muito o começo, no qual fizeram o remake do filme do bills e o SSJ God(Red) até chegar do black, dps parei de assistir, pelo que eu to vendo parece q o anime melhorou muuito, talvez eu assista mais na frente :)
Evoluiu sim

Penúltimo e último episódio de DBS foi emocionante e sensacional, agora só esperar pelo filme mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar