Olá Primeiramente !
Obs: se ajudei, ou você gosto up-me '-'
Obs: se ajudei, ou você gosto up-me '-'
1 - O Servidor está passando por mudanças, mudanças essas que vai trazer melhoria para os players Vip's ou Member's, mais o que acontece é muitas pessoas desenformadas e sem atenção, na parte verde da shoutbox escrito bem grande :
»» Servidores em MANUTENÇÃO ««
por tanto antes de fazer um comentário ou fazer reclamações, tenha certeza dos seus argumentos.
2 - Creio eu que o grande problema da manutenção não é ela estar acontecendo, pois em minha concepção todos os grandes serves passa por essa trajetória, mensalmente ou anualmente, o que eu vejo é que os player's dentre eles Vip's e Member's estão reclamando pela falta de informação, que está óbvia, e dai sai algumas discussões.
3 - Uma dica de um simples member, é nos da uma data e hora, faz um apanho de tudo que tem pra fazer e resume em um tempo, exemplo: SERVE EM MANUTENÇÃO POR 3 DIAS.
4 - O Por que data e qual o beneficio:
A) O Primeiro é que não a vera member's e Vip's perguntando 500 coisas ao mesmo tempo na shoutbox.
B) Isso traz uma segurança maior aos Player's tanto como Member's ou Vip's, e eles vão perceber que realmente, eles vem em PRIMEIRO LUGAR !
C) Por mais que não use o tempo todo, traz segurança e profissionalismo ao server .
(NÃO, QUE NÃO SEJAM)
5) Já que eu comecei a falar de manutenção, o significado da palavra manutenção é, melhorar o que está feito (ou algo assim), por tanto uma dica é da um curso básico para Staff, pois está a vendo ao contrario do que eu li em algum lugar do site que dizia: Membros e Vips são tratados igualmente, existe funcionários da muito bons mais existe outros que destratam Member's e as vesses que é quasse o ultimo caso os Vip's, porem não é bonito julgar, não citei nomes.
Bom, isso é tudo espero que gostei, fiquei feliz em vem que o o Dono e Sub-Dono está trazendo novidades para melhor atender a demanda de player's. um abraço a todos.
SE GOSTO DE UM UP !, SE NÃO DE UM UP TAMBÉM !
Obs: como serve volto fica para próxima eventualidade !