massacre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jogalimpo

Razoavel
Banido
Entrou
Ago 15, 2017
Cubos
0
carai acabo de passar ak nas noticias um cara de 64 anos el las vegas matou 58 pessoas e feriu mais de 500 num concerto de musica country e a policia achou mais de 1 dezena de espingardas no quarto de hotel de onde o cara estava atirando
man como asism o cara feriu mais de 500?
men como isso pode acontecer mds
fé na humanidade=0

Loving disse:
Muito triste :c
como que alguem mata esse tanto de gente e fere quase meio milhar de um quarto de hotel?
os cara do concerto pensavam que era fogo de artificio mas pow
n se ouvia os tiros de dentro do hotel?
mt triste msm

jogalimpo disse:
carai acabo de passar ak nas noticias um cara de 64 anos el las vegas matou 58 pessoas e feriu mais de 500 num concerto de musica country e a policia achou mais de 1 dezena de espingardas no quarto de hotel de onde o cara estava atirando
fé na humanidade=0
tem desinformação aí. Não eram espingardas, dado ao range e tiros consecutivos, era uma semi-automática. O resto é tudo especulação. Nem o total de mortos e feridos é unanimidade.

StormBurst disse:
tem desinformação aí. Não eram espingardas, dado ao range e tiros consecutivos, era uma semi-automática. O resto é tudo especulação. Nem o total de mortos e feridos é unanimidade.
corrigindo era espingardas n eram rifles

jogalimpo disse:
fé na humanidade=0
Mano, se liga esses cubeiros, eles nem leram o que aconteceu e só disseram "triste", carai mano, qual o problema desses mlk?

JohnnyWinner disse:
Mano, se liga esses cubeiros, eles nem leram o que aconteceu e só disseram "triste", carai mano, qual o problema desses mlk?
eu nao os posso controlar ne mas ya concordo
so tou aki divulgando a noticia pois e um caso bastante relevante na minha opiniao

Como alguém tem coragem de fazer algo assim? Esse mundo já era!

Obs: Os tiros da espingarda contém respingos, isso explica as 500 feridas.

jogalimpo disse:
eu nao os posso controlar ne mas ya concordo
so tou aki divulgando a noticia pois e um caso bastante relevante na minha opiniao
Eu sei disso, mas tipo, eles nem leram o que aconteceu, só comentaram para ganhar cubo, negócio sério e triste e eles desvalorizam.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar