C H U V A O Craftlandiano VIP Entrou Jan 10, 2014 Mensagens 3,095 Pontuação de reação 940 Idade 26 Localização ES Cubos 0 Set 14, 2018 #1 Colocar um plugin para nao aparecer o nome dos players no evento mata mata. Seria muito melhor pro pvp
Colocar um plugin para nao aparecer o nome dos players no evento mata mata. Seria muito melhor pro pvp
Musquitu Hardcore VIP Designer Entrou Jul 5, 2012 Mensagens 10,696 Pontuação de reação 2,344 Idade 28 Localização passando creme da natura Cubos 0 Set 14, 2018 #2 apoio
HoRangYi Excelente VIP Entrou Mai 2, 2015 Mensagens 1,429 Pontuação de reação 306 Localização Paraguai Cubos 0 Set 14, 2018 #3 nao sou de ir pvp, entao n posso dar uma opiniao consistente mas.. eu nao apoio.. pvp tem rivalidade.. .seja qual seja a modalidade.. isso quer dizer que ha inimigo prioritario para eliminar.. entao para saber qm e qm.. deve ter o nome.
nao sou de ir pvp, entao n posso dar uma opiniao consistente mas.. eu nao apoio.. pvp tem rivalidade.. .seja qual seja a modalidade.. isso quer dizer que ha inimigo prioritario para eliminar.. entao para saber qm e qm.. deve ter o nome.
D4nDe Supremo Direção Medalha Teste Entrou Nov 11, 2012 Mensagens 45,500 Pontuação de reação 18,885 Idade 27 Localização CraftLandia Cubos 21,300 Set 14, 2018 #4 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.