[Matéria] 3 Guerra Mundial ? [China Ally] ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xD7oomCraft71

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 11, 2013
Cubos
0

qBSvS6G.jpg

Donald Trump, presidente dos Estados Unidos afirmou nesta quarta-feira (dia 12), que enviará uma armada à Coreia do Norte. A tensão aumentou, ainda já que teve boatos que a Coreia do Norte possa realizar um sexto teste nuclear em breve ou até mesmo lançar mais mísseis para solucionar tal problema com os EUA.

Em um post de Trump no Twitter ele afirma:
''A Coreia do Norte está procurando problemas. Se a China decidir ajudar, isso seria ótimo. Se não, vamos resolver o problema sem eles! EUA".
Após isso a Coreia do Norte ameaçou destruir os navios norte-americanos que se aproximarem da Península Coreana. Em caso de qualquer agressão por parte dos EUA.

1 HORA
A Corei do Norte afirmou a uma hora atrás que vão devastar ''de forma cruel e impiedosa'' os Estados Unidos se Washington atacá-los

OPINIÃO
EAI QUAL SUA OPNIÃO?
[Que o mundo todo vai entrar nessa guerra]
[A guerra ficará só entre os dois?]
[Apenas vão ficar na palavra?]
Minha opinião: Se a china se aliar aos Estados Unidos, provavelmente a Coreia vai tentar fazer aliados também, assim causando ...

Se gostou da matéria da aquele UP ali no lado :p
Dicas construtivas são sempre bem vindas.​
Creditos:
Matéria: [member=d7oomCraft71]​
Banner: [member=zNextGamer]​
Fontes: 1 2 3

Boa matéria, como você disse ai se a China se aliar aos EUA a Coreia do Norte vai procurar aliados também e assim começa a ...

boa materia, o problema é que se convocar o exercito BR
para a guerra os maluco vai ficar lá carpindo de boa enquanto ocorre guerra
o maior problema é a coreia se aliar á russia, dai ferrou o planeta todo

materia zika men , espero que eles fiquem só em troca de palavras e não passem disso dsakdsak

Muito boa matéria, caso isso aconteça, provavelmente de um lado teremos EUA, China, França, Reino Unido e outros aliados x Coréia do Norte e Rússia, já que os EUA e a Rússia estão se estranhando faz um tempo

iFlawMININO disse:
Muito boa matéria, caso isso aconteça, provavelmente de um lado teremos EUA, China, França, Reino Unido e outros aliados x Coréia do Norte e Rússia, já que os EUA e a Rússia estão se estranhando faz um tempo

deadlymz disse:
materia zika men , espero que eles fiquem só em troca de palavras e não passem disso dsakdsak

JinzouEnemy disse:
boa materia, o problema é que se convocar o exercito BR
para a guerra os maluco vai ficar lá carpindo de boa enquanto ocorre guerra
o maior problema é a coreia se aliar á russia, dai ferrou o planeta todo
Obrigado :p

Vai todo mundo morrer se a china se aliar ao eua, porque a coreia tem várias bases secretas com mísseis apontado pros eua.

Ééééé meus amigos, o dia do juízo final é iminente? VAMOS APROVEITAR A VIDA ENQUANTO DÁÁÁÁÁÁÁÁ

Quando eu vejo coisa errada dá vontade de tossir, malz.

COF COF ** Opinião ** COF COF

Aushasuahsuashusahasuhas'

zBrenoGamers disse:
Ééééé meus amigos, o dia do juízo final é iminente? VAMOS APROVEITAR A VIDA ENQUANTO DÁÁÁÁÁÁÁÁ

Quando eu vejo coisa errada dá vontade de tossir, malz.

COF COF ** Opinião ** COF COF

Aushasuahsuashusahasuhas'

Clbc que deu erro na hora de escrever

mano, só confia na call
essa guerra vai ser igual glad
siria = nether
china = floresta
coreia = gelo

só n rushar nether e focar gelo q é gg

SpeediumZ disse:
mano, só confia na call
essa guerra vai ser igual glad