[Matéria] 5 jogos de PC para jogar com o joystick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

passionately

Hardcore
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Cubos
0
m9OGkmH.gif

Oioi pessoas, como vão?
Assunto de hoje: 5 jogos de PC para jogar com o joystick
RkdpwgG.gif

Pessoa-mexendo-no-computador..jpg

Todos sabemos que existem jogos ótimos de PC que não tem como jogar com joystick, o que é uma pena :(. Mas, felizmente, por outro lado existem também jogos ótimos de PC que são para joystick e bastante conhecidos. Por isso, hoje irei citar 5 jogos de PC para jogar com o joystick. Bom, sem enrolações, vamos lá!
RkdpwgG.gif

Ultra Street Fighter IV

19151953618465.jpg

Quem não conhece este jogo, o sabor da nossa infância, não é? Na época de Street Fighter antigo, você tinha que apertar os botões o mais rápido possívelpara derrotar o seu coleguinha. Hoje em dia as coisas mudaram, inclusive a jogabilidade deste jogo.
RkdpwgG.gif

Towerfall Ascension

19152009904466.jpg

Você e seu amigo contra os bichão, e aí? Um joystick é essencial para este jogo, pois você tem que ter reflexos ligeiros e ações bem pensadas, e o joystick tornaria mais hábil sua jogabilidade.
RkdpwgG.gif

Rayman Legends

19152051322468.jpg

Este é um jogo muito bem classificado, pelo fato dos gráficos serem excelentes, a jogabilidade ser muito bem efetuada por todos, e, é claro, terexcelentes desafios e fazer você se divertir muito!
RkdpwgG.gif

Rogue Legacy

19152107281469.jpg

Este é um jogo que realmente nos deixa maluco. Nele, você irá controlar um guerreiro muito habilidoso, porém terá que dar de cara com monstros estranhos dentro de um castelo. Se jogando com o controle já é difícil, imagine com teclado?
RkdpwgG.gif

Dark Souls: Prepare To Die Edition

19152133115471.jpg

Neste, a vontade que dá de quando está jogando com o teclado é de quebra-lo ao meio. No controle até que é 3% mais fácil que no teclado, mas você continua morrendo interminavelmente.
RkdpwgG.gif

É isso pessoas, espero que tenham gostado, até a próxima!
AOLJkzk.png

Atenciosamente,
[member=ySarinha].

Fonte(s):1.

essa linha e banner sao identicas ao da [member=xXThalitaXx] '-' fã? // ótima matéria

Miya Yuu disse:
essa linha e banner sao identicas ao da [member=xXThalitaXx] '-' fã? // ótima matéria
Sim são, e eu já falei com ela sobre isto, eu pedi para um designer fazer parecido. O banner eu pedi a fonte somente, e eu que fiz ele. Obrigada.

iKewaii disse:
Boa matéria, parabéns =D
Obrigada!

Kiraiid disse:
Ótima matéria.
Obrigada!

Otosaka disse:
Boa matéria!
Obrigada!

yAires disse:
Ótima matéria
Obrigada!

zAlice2206 disse:
Ótima matéria <3
Obrigada diva qq- <3!

ySarinha disse:
Sim são, e eu já falei com ela sobre isto, eu pedi para um designer fazer parecido. O banner eu pedi a fonte somente, e eu que fiz ele. Obrigada.

Obrigada!

Obrigada!

Obrigada!

Obrigada!

Obrigada diva qq- <3!
entendi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar