[Matéria] 5 Jogos que marcaram época -PlayStation1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

InsideBY

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 23, 2014
Cubos
0
BMvizpJ.jpg
Fala nobinhos, hoje trago a vocês 5 jogos que marcaram época em um dos consoles mais famosos produzidos pela Sony
o PlayStation 1. Então sem mais delongas vamos lá :P

y91JVGi.jpg
Muitos já devem ter ouvido falar nesse jogo, seja ele mais modernos (nos tempos de hoje) ou antigamente, pra aquela galera que possuía o console. O Jogo que foi lançado em 1999, se baseava em uma história de terror, que realmente era de arrepiar, com gráficos que para a época era considerados bons e hoje julgamos pela falta de qualidade presente, porém vale lembrar que era 1999, muita coisa mudou de lá pra cá.
gqg48Os.jpg

l7eb8TN.jpg
O Jogo que é o terceiro da série Crash que foi lançado em 1998, é um dos jogos que todo mundo se lembra, fazia a alegria da criançada pela sua facilidade em jogar e seus cenários coloridos que despertava a atenção da molecada, há e não era só pela criançada não, a velharia e os adolescentes curtiam o jogo de montão, pelos seus desafios e sua diversão em diversos mapas variados.
tu1RpdT.jpg

YXCMzkR.jpg
Tomb Raider é o mais antigo dessa lista que trago a vocês, ano passado o jogo comemorou 20 anos, e fez a diversão de muita gente, com suas missões e aventuras, tiros em diversos mapas presentes em todo o desenvolvimento do jogo, que mais tarde veio a sair mais versões, não só ele mais todos os jogos citados nesse tópico ganharam outros versões pelos seus desenvolvedores
b3mKtDm.jpg

2k2Ev27.jpg
O Jogo que nos traz muitas recordações não pelo Residente Evil 2, mais sim pelos jogos que saíram depois do mesmo, Porém o jogo também merece o seu devido espaço nesse top 5, pois ele é de mais, em se basear que o jogo saiu para o PlayStation 1, e tinha uma jogabilidade e seus personagens já tinham movimentos e a jogabilidade já envolvia mecânica era ridiculamente impressionante, pois a cerca de 10 anos atrás pessoas ainda jogavam atari (que era um console com uma marchinha e um botão).
Rp8BN8v.jpg

libu85v.jpg
De todos os jogos de corrida, esse é o que todos nós lembramos, que nunca se aventurou no mundo do automobilismo jogando o Gran Turismo seja ele de qual série for não sabe o que está perdendo, na época os gráficos deixavam a desejar, mais ressaltando era a década de 90, onde a tecnologia começava a evoluir e muita coisa mudar.
CWzliYc.jpg

Então é isso galera, caso tenha lembranças de jogar um desses jogos deixa ai nos comentários :P
Até a próxima.
IuplYR2.jpg
Fonte: #1

Nunca joguei no PS1, mas com certeza Crash Bandicoot marcou pra mim, jogava pelo o PC na web.

Acho que Crash 3 foi o jogo que eu mais dediquei tempo pra platinar as medalinhas c:
Boa matéria bateu ate uma nostalgia ;c

No meu ps1 eu jogava mto tom e jerry, tekken 3 e o need for speed porsche unleashed :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar