[Matéria] 5 motivos para Warcraft 2 - filme

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

JackSparrow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 13, 2012
Cubos
0
15ywn2h.png
Olá crianças :D Dessa vez vim falar um pouquinho sobre uma possível sequência do filme que saiu esse ano, Warcraft - O Encontro de Dois Mundos. Recomendo que se você não assistiu ainda, assista, pois o filme é bom como filme e ainda é bom como adaptação (e chegou até a bater recordes de bilheteria entre as adaptações de jogos no cinema).
world-of-warcraft-turkce-dublaj-ve-altyazili-izle-879.jpg
As adaptações de jogos quase sempre foram ridículas... e o pior é que eram ruins como filmes E como adaptação. Cansamos de ver filmes como Super Mario Bros e Double Dragon saindo praticamente só com o nome do jogo, e pior ainda, sendo filmes ridículos por si sós. Warcraft tinha uma névoa imensa de desconfiança e todo mundo tinha aquela sensação de que seria uma enorme decepção, mas o filme veio e simplesmente mostrou que um filme adaptado de jogo pode ser diferente da história principal sem insultar os fãs e muito menos os não-fãs que ainda não conhecem o universo.
Warcraft teve erros, claro, mas todos eles foram erros como de muitos personagens, muitas histórias pra pouco tempo em cena. Muitas histórias acabaram sendo apressadas e por isso não puderam ser devidamente mostradas ao público (coisa que no jogo sobra espaço pra fazer). No entanto, a Blizzard mostrou que dá pra fazer um filme bom, e eu estou com a maioria que acredita que, no possível filme Warcraft 2, esses erros serão corrigidos e acho ainda que podemos esperar coisas grandiosas seguindo um pouco o estilo de Senhor dos Anéis.
Mas vamos ao que importa. O que faz Warcraft 2 ser um filme necessário?
tumblr_o8ooc76gEv1tcqzbio1_500.gif
1 - Continuação de uma história que tem muitas sagas:
Warcraft tem um mundo incrivelmente grandioso e tem milhões de histórias pra contar. A batalha entre orcs e humanos perdura por muitas sagas no jogo, e tomam tal impacto que viram facções (horda vs aliança). Warcraft 2 tem espaço pra explorar ainda mais esse conflito e trazer os não-fãs a decidir um lado como os jogadores já fizeram no jogo.
warcraft-movie-poster-full_987.0.0.jpg
2 - Raças... muitas raças:
Há diversas raças importantes no jogo, muitas delas que lembram outros filmes e algumas que são únicas. Cada raça tem uma história, um líder, um desafio... As raças representadas em live-action é o desejo de todo mundo que joga o WoW. Todo mundo quer ver a raça que joga sendo apresentada. As histórias sobre elas, as cidades, enfim, tudo. E tem bastante espaço pra mostrar as cidades como Orgrimmar, Luaprata, Altaforja (que só teve a cena inicial no primeiro filme) entre outras cidades maravilhosas.
e11b3fa260d3c71804e4079320690e658750bfce_hq.jpg
3 - Vilões épicos:
Illidan Tempesfúria, o dragão Asa da Morte, o rei caído que virou o Lich Rei, Arthas Menethil, entre muitos outros além do bruxo Gul'dan esperam a sua vez para aparecer no filme. Embora haja diversas semelhanças com a franquia Senhor dos Anéis, como o dragão Asa da Morte com o dragão Smaug, as histórias de Warcraft foram feitas antes dos filmes, e no fim ainda são diferentes. É como comparar LoL com Dota. Gêneros iguais, jogos com semelhanças mas ainda diferentes.
2880fc6ac0155b164e9dd9d57a56f2aa.jpg
4 - A história por trás da história:
A história de Warcraft não é simplesmente guerra fantasiosa. Tem muitas coisas por trás ainda, coisas únicas de WoW como as revoadas de dragões, os Titãs e os Deuses Antigos, a Legião Ardente, dentre muitas outras coisas que permanecem escondidas e que diferenciam WoW de outros filmes e jogos.
wow_lore_LegionArdente_LegionBC.jpg
5 - Um filme feito para a família:
Senhor dos Anéis é um filme épico, mas ele não foi projetado para ser um filme para a família. WoW consegue se diferenciar nesse aspecto por sua comédia interna, principalmente envolvendo os Goblins ladrões e gananciosos, Gnomos e suas "piadas" inteligentes, Pandas e seus grandes pensamentos filosóficos. WoW consegue ser um filme ainda sério e épico, mas bem mais legal quando assistido com amigos, pela diversão, pelas piadas sejam elas internas ou não (como a piada de Hadggar no primeiro filme dizendo que a polimorfia só dura 1 minuto - tempo de recarga do jogo kk). Enfim, WoW é o tipo de filme como os Vingadores, consegue se levar a sério, contar histórias até bem sérias e pesadas mas sempre com um espaço pra uma piadinha aqui e ali que quando bem feitas vão com certeza caracterizar o filme ainda mais único.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_1KAZcf2cNA[/youtube]
Eu como fã estou muito ansioso por futuras sequências, por que vi que a franquia tem potencial de crescer e ainda o primeiro filme, apesar dos erros, conseguiu superar todas as minhas expectativas e ainda ser diferente das "belas" adaptações que já tivemos.
Att.
[member='JackSparrow']
7a1IoJw.png

Apoio muito ter warcraft 2, independente, achei o filme foda.
Ótima matéria

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Ztrevor2154 disse:
nossa filme quanto o jogo deve ser muito bom mesmo né

Cavaleiiro disse:
Apoio muito ter warcraft 2, independente, achei o filme foda.
Ótima matéria

Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Sim. Eu jogo Warcraft III desde 2009, e comecei jogar WoW desde 2013 e posso afirmar com toda a certeza que se eles arrumarem esses pequenos problemas de desenvolvimento e tempo do filme, tenho certeza que o próximo filme de Warcraft pode começar uma nova era de adaptações (FINALMENTE BOAS) de jogos, isso por que não é 100% cópia do jogo, teve suas adaptações pro cinema, mas não foi nada gritante ou ridículo tipo Super Mário Bros.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar