[Materia]AMD vs INTEL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Migunferox

Excelente
VIP
Entrou
Nov 4, 2012
Cubos
0
Eis que chega o tão esperado dia,hora de montar seu lindo desktop,seus olhos ate enchem de lagrimas de tanta emoção,mais o vendendor vem com aquela maldita pergunta:​
"Mais vai ser AMD ou Intel?"​
Antes e bom deixar claro que nada dito neste tópico esta sendo citado por preferencia propria mais sim por desempenho e custo-benefício​
Intel​
E totalmente claro que a intel produz ótimos processadores,afinal ela possui o melhor Calculo Por Segundo do mercado,assim somente o processador pode turbina seu computador consideravelmente.As vezes seu preço chega a ser menor que o da AMD,o que sera explicado logo abaixo​
AMD​
Não podemos deixar de citar que os processadores da AMD esquentam tragicamente,o forçando a compra um bom Cooler assim aumentando seu preço,mais em questão de gráficos e impossível não deixar os processadores da AMD em destaque.​
Conclusão​
Qual o melhor?Quem escolhe e você,a intel com seu rapído processamento e ideal para um computador casual ou computador de trabalho.O AMD com seus belos gráficos consegue rodar seus jogos mais pesados no maximo.​
Rapida Comparaçao​

Sou meio fanboy da Intel desde meu primeiro AMD....
Esquentava DEMAIS cara... Quando montei meu próprio desk peguei o i5 logo de cara sem nem pensar 2 vezes (na verdade fiquei entre i5 e i7...)

i7 Owna, Nao vou precisar de comprar um Water Cooler Foda só pra ter um AMD, e nao muda muito msms.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar