[Matéria] As músicas mais famosas dos games! #1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MathieuKen

Hardcore
VIP
Entrou
Mar 22, 2015
Pontuação de reação
2,059
Cubos
0
b.png
banner's by [member=zmysty]
Bom dia, boa tarde, boa noite.
Além de gráficos, história e jogabilidade, algo que torna um game único e inesquecível são suas músicas.
Confira comigo algumas das mais famosas músicas dos jogos, você provavelmente conhecerá a maioria e sentirá aquela nostalgia... :D
Vamos lá
a.png
Super Mario Bros Theme
Quem não conhece o famoso encanador bigodudo da Nintendo não é mesmo? Um dos mais importantes e conhecidos ícones mundiais quando o assunto são jogos.
UdmFiZu.png
É inegável que os jogos do encanador são repletos de ótimas músicas, mas a que entra nessa lista é o tema clássico do primeiro game da franquia Super Mario Bros, lançado para o NES em 1985. Provavelmente todos a conhecem bem :D
https://www.youtube.com/watch?v=NTa6Xbzfq1U
a.png
Top Gear Theme
Próximo da lista é nada mais nada menos que um dos jogos de corrida mais queridos pelos Brasileiros!
CFei6VN.png
Top Gear é um game de corrida lançado em 1992 para o Super Nintendo. No resto do mundo era considerado apenas mais um jogo comum, mas curiosamente no Brasil fez um enorme sucesso, e praticamente todos que tinham um SNES na época possuíam o game.
https://www.youtube.com/watch?v=P_2oND5od0Y
a.png
Donkey Kong Country - Aquatic ambience
A trilogia Donkey Kong do Super Nintendo, famosa por elevar a capacidade gráfica e sonora do console ao limite, é muito querida pelos jogadores até os dias de hoje.
9CafoiE.png
Donkey Kong conta com uma ótima soundtrack, mas a escolhida de hoje foi o tema de fases aquáticas do primeiro game da trilogia: Donkey Kong Country, lançado em 1994 para o Super Nintendo.
Além de muito conhecida pelos jogadores e bastante relaxante, a qualidade sonora é incrível para um game dos anos 90.
https://www.youtube.com/watch?v=LDvKwSVuUGA
a.png
Eae, conhecem alguma dessas músicas?
Essa foi a parte 1 sobre o tema, se conhecem mais músicas épicas e famosas dos games comentem abaixo! Talvez apareça na parte 2 hehe
Obrigado por lerem até aqui e até a próxima! :bunny:
EJxr0WQ.png
Fontes:
Eu :3

Que músicas estranhas kjkkj
Ótima matéria..

É de se emocionar, lembrar que eu passava aquelas tardes inteiras jogando Donkey Kong no Super Nintendo. Feels.
Boa matéria, parabéns.

Aaaaaaaahhh quanta nostalgia em um tópico só, se for pra falar de música não pode faltar as de GoW, SOTC, Crash etc. Pelo menos foram os que mais me marcaram na infância xD
Ótimo trabalho Mathi ;p

BearPK disse:
É de se emocionar, lembrar que eu passava aquelas tardes inteiras jogando Donkey Kong no Super Nintendo. Feels.
Boa matéria, parabéns.
Enquanto não zerasse nos 101% não parava kkkkkk

MALUCO EU JOGAVA DK DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS
MDS, UM DOS MELHORES TÓPICOS DESSE FÓRUM
N O S T A L G I A

Matéria muito boa mano mds kk, me lembro o quanto essas músicas lembrava muito minha infância <3

L e G i T disse:
MALUCO EU JOGAVA DK DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS
MDS, UM DOS MELHORES TÓPICOS DESSE FÓRUM
N O S T A L G I A
DK É ZIKA VÉI AAAAAAAAAAAAAAAAA
VALEU QQ

Ótima matéria
Nossa tem música ae que fazia tempo que eu não ouvia kk

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Ótima matéria, top gear era top

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )