[Matéria] As teorias do Disco 11 do Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Cubos
0
b.png
Salve amigos(as), tudo bem com vocês? Hoje trago a vocês as teorias do misterioso Disco 11 do Minecraft.​
Espero que gostem! :p
d.png

Todos nós já jogamos Minecraft, estou correto? Creio que você(s) já ouviram os discos do Minecraft, que possui diversas músicas calmas e agradáveis mas porém um disco não é totalmente isso... o Disco 11 que foi lançado na versão beta 1.10, quer saber mais sobre ele? continuem lendo. :D

Enfim, vários jogadores de Minecraft ao ouvirem esta música:

https://www.youtube.com/watch?v=aLf9lfbI5Kg

Perceberam algo estranho nessa música, os sons pareciam uma pessoa correndo, cansado, consertando algum objeto, tossindo e no fim, alguma coisa o persegue, ele tenta fugir cavando mas no fim é pego pela criatura e acaba o disco. Esses sons não são semelhantes ao estilo de sobrevivência do Minecraft? Por exemplo: Poderia estar correndo de alguma coisa, mas teve que parar porque estava com a barra de fome baixa (cansado).

s0mDJzR.jpg

A segunda teoria famosa é que, Herobrine tem alguma coisa relacionada a este disco, quando no final alguma coisa o persegue e acaba o disco. A Mojang nunca afirmou sobre esse disco, ou também poderia ser um Easter Egg no game. Segundo a Mojang na versão beta 1.10, foi adicionado um mob que só poderia ser derrotado com encantamentos.

3nHjFbw.jpg

A Terceira teoria que também poderia ser o Enderman. Nessa teoria, poderia ser que o jogador estava escapando do Enderman e após ter certeza que escapou ele começa a iluminar o lugar que está (na caverna) e estava procurando algum encantamento para vence - lo, porém ele o Enderman ainda estava lá...então ele corre, corre consegue achar a luz do dia e então começa a cavar, cavar mas não consegue se safar.

d.png

Bem estranho não é mesmo?
Espero que tenham gostado! :p

Fonte(s): 1 º Teoria: Conteúdo de minha autoria.
2 º Teoria: Minecraft sem Limites.
3 º Teoria: Minecraft sem Limites.

pyt9jXX.gif

Ótima Matéria, achei interessante, mas eu tive a impressão de ter escutado barulho de Slime.

É realmente interessante, porém eu acho que a mais possível de acreditar é a do Enderman.
Boa matéria!

yWalker disse:
Eita sempre ouvi esse disco mais nunca sabia disso. '-'
Rsrs, eu também :p

zWizard disse:
Ótima Matéria, achei interessante, mas eu tive a impressão de ter escutado barulho de Slime.
Obrigado, mesmo escutando várias vezes o disco não prestei atenção para ouvir um barulho de Slime. Parabéns pela atenção :D

MrLyncoN disse:
É realmente interessante, porém eu acho que a mais possível de acreditar é a do Enderman.
Boa matéria!
Hm, eu também. Apesar que também é possível ouvir efeitos sonoros parecidos com o do Enderman :p
Valeeu \o

Senhooor, sinistrérrimo esse bang aí. Nunca parei pra ouvir os detalhes desse disco, mas ele sempre foi o que mais me assusta '=' #Deusépai
Ótima matéria D4niczerah.

Eryn disse:
Macrabro º-º
Ótima Matéria!
Obrigado rsrs :D

xSayaka disse:
Senhooor, sinistrérrimo esse bang aí. Nunca parei pra ouvir os detalhes desse disco, mas ele sempre foi o que mais me assusta '=' #Deusépai
Ótima matéria D4niczerah.
AHSASHAUSHA valeu tha e.e

Sr Mosby disse:
Que teorias medonhas lul

Muito bom!
ahsashuas thanks! :p

iWasmachineXDD disse:
mto bom o topico!
Valeu \o

lembro que medo em minecraft era quando tu olhava pro olho do enderman.

fi, aquilo gelava de + euheueheuhu, hoje em dia nois mata na mao :/

Ótima matéria

Enviado do Biri usando Tapatalk
( To cubando pra ela ;( )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar