[Matéria] Bomberman

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gojo

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 23, 2015
Cubos
0
MjfDcUb.png

Olá, [SIZE=14.4444px] [/SIZE][SIZE=14.4444px]gamers[/SIZE][SIZE=14.4444px].[/SIZE]
[SIZE=14.4444px]''Hoje estou trazendo para vocês, uma matéria sobre Bomberman''[/SIZE]
[SIZE=14.4444px]Vamos ao que interessa :)[/SIZE]

kqHsFjo.png

Bomberman é uma série de jogos que precisa-se ter estratégia para prender seus oponentes com bombas e matá-los, ele foi desenvolvido pela fábrica Hudson Soft. O Bomberman foi lançado em 1983, e novas atualizações do jogo continuaram a ser lançado, hoje Bomberman tem mais de 60 jogos diferentes.
maxresdefault.jpg

O jogo podia ser jogado em Fliperama e Nintendo, cada carta tinha seus efeito, como a carta do foguinho que aumentava a distância do dano da bomba, e as cartas bomba a cada uma que você adquirisse você podia colocar mais de 1 bomba, as cartas eram conseguidas através dos tijolos que os bonecos conseguiam quebrar com suas bombas.
O FIM do Bomberman foi no dia 31 de março de 2011, mas apesar de ter sido encerrado, ainda encontramos ele nos mercados de jogos eletrônicos.

tW8Pff6.png

Bom, a matéria fica por aqui, espero que tenham gostado, até a próxima matéria :).
Fonte: 1
AOLJkzk.png

Ta ai um game que sempre gostei e nunca vou abusar, boa matéria

iViniZ disse:
Ta ai um game que sempre gostei e nunca vou abusar, boa matéria
Ele é muito bom, eu era viciado ahsha, vlw <3

InsideGOD disse:
ótima matéria !!!!
Obrigado !!

Sr Mosby disse:
Boa matéria!

Sempre amei bomberman, eu era viciado