[Matéria] Combat Arms

• Criador do tópico Criador do tópico Gojo
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gojo

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 23, 2015
Cubos
0
2.png
Olá, gamers.​
''Hoje estou trazendo para vocês , uma matéria sobre Combat Arms''​
Vamos ao que interessa :)
5.png
Combat Arms é um jogo de tiro online, criado pela empresa Nexon. Combat Arms tem em torno de 5 a 7 personagens para você escolher após criar sua conta, ele também tem vários modo de jogo e fases, tipo ir x1 com um amigo ou ir contra vários time por time, também tem 2 modo de upar patente que é Quarentena ou Exterminação de zumbis, umas das melhores coisas no Combat Arms é a loja, você pode comprar vários tipo de armas e equipamentos.
combatarms-02.jpg
Sobre as patentes você começa Recruta e indo Quarentena etc você vai upando conforme a partida que você for, se você não quer saber de upar e gosta de PVP, você ganha xp lá também mais não muito como a Quarentena.​
Combat Arms foi lançado no Brasil em setembro de 2010, plataformas PC.​
6.png
Bom, a matéria fica por aqui, espero que tenham gostado, até a próxima matéria :).
Fonte: 1
1.png

parabéns pela matéria, eu amo esse jogo! já foi muito bom hoje em dia é pay to win

Pô, eu era viciado nesse jogo em 2013 kkk era mine e CA dia inteiro kkk uma vez fiquei comendo só pão com ovo o dia inteiro só jogando esse game!!

yPenriZ disse:
Ótima matéria :v
Obrigado :V

iVinicius15 disse:
Pô, eu era viciado nesse jogo em 2013 kkk era mine e CA dia inteiro kkk uma vez fiquei comendo só pão com ovo o dia inteiro só jogando esse game!!
eu também ja fui skskksks

yFlakes disse:
Bela matéria

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Obrigado

KiingBR disse:
Boa materia man.!
Valeu !

Boa matéria. eu tava jogando a esses meses. porem parei rs.
Meu nick era ScarletHD_. MAJ 5 Era Pro Player de quarentena. da surviverhistory :c lembro que ja usei hack vip pwl kkkkkkkkkkkkkkkkk
ai fui ban na minha antiga acc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar