[Materia]Compensa comprar Minecraft Original?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MigunLindoo

Neutro
VIP
Entrou
Mai 9, 2013
Cubos
0
Infelizmente nao e todos que podem comprar um minecraft original,com o dinheiro que voce compraria 1 Minecraft Original voce poderia comprar 3 mes vip na craftlandia por isso pense bem antes de comprar o minecraft,aqui estao algumas vantagens de comprar "Mc Origi"

1-Servidores

Em um servidor original tudo e mais justo,menos fake,nao tem como mudar ip apos ser banido,menos lag e entre outras melhorias.Um exemplo e o Craftlandia Premium,apesar de ser um servidor pequeno(na quantidade de players)nao tem tantos problemas quando os demais

2-Mods

Voce pode ate achar uma .minecraft ou um launcher crackeado de algum mod,mais se isso nao acontecer e bom que tenha minecraft original,os grandes mods de tecnologia,rpg,pvp,survavil e grandes nomes como Dayz,Flanbers,Tekkit sao exemplos de mods bons e que precisam de Minecraft Original

3-Atualizaçoes

Outra vantagem e a possibilidade de baixar os betas das atualizaçoes semanais disponibilizados no site apenas para players com conta originais

4-Skins

Uma vantagem que quase todos conhecem mais e bom resaltar e voce poder mudar o classico steve para uma menina com uma roupa super fofa ou com um menino com uma roupa muito dahora

As Vantagens foram ditas,e agora compensa ou nao??

Compensa comprei o meu faz 9 meses é muito bom vc pode entrar em servidores so para premium e tamb tira bastante o lag (= compra la

não me arrependo, voltei a jogar no servidor premium (desde abril do ano passado sem jogar). e la não existe lag, pode minerar de boa. entre outros.

Ainda acho que não compensa.

Vale tmb se você quiser levar o mine para a sua vida toda,sabe?

Menos lag auheaueha.
Tenho ak e é a mesma coisa, só vejo duas vantagens em MC Original.
1 Skins
2 Entrar em qualquer tipo de servidor

Com certeza,vale cada centavo gatado, pode entrar em qualquer servidor além e claro voce pode colcoar skin.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar