[Matéria] Cortex novamente?! - Crash Twinsanity

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Pontuação de reação
874
Cubos
0
UyHPurd.png

Salve amigos(as), tudo bem com vocês? Hoje trago uma matéria um pouco diferenciada das que eu trago normalmente, e nessa será uma história de um game recriada por mim. Esta história será através das falas dos personagens, poucas vezes irei narrar a história por completo... Pensem como se fosse um gibi simples.

Espero que gostem!

nVqpow6.png

Banner-02.jpg

Preparativo:

Laranja: Marsupiais;
Amarelo: Dr. Cortex;
●: Narrador.

Adicionado:
- Emojis para melhor entendimento.

nVqpow6.png

Banner-01.jpg

(Caso queira ouvir lendo e.e)
Wumpa Islands: Parte 01
~ Cortex retornou?!

● 3 anos depois...

- Dr. Neo Cortex: Sim! Finalmente eu estou livre! Hahaha!! Agora, vejamos aonde eu parei... Bom... Eu estou em uma ilha parecida com a de um marsupial que eu odeio odeio bastante, com totens gigantes, árvores extremamente gigantes, moradores desta ilha imensa e o Crash Bandicoot jogando bola com sua irmã... Pe pe pera o que?! Crash Bandicoot depois de me derrotar ele veio morar aqui?! Bom, eu vou sair desta parte da ilha cautelosamente para eles não me virem.

qpbLXuT.png
4Hy8TJD.png

[● Cortex sai.]

- Coco Bandicoot: Isso Crash, parabéns grande irmão!

8y0Tasz.png

- Crash Bandicoot: Whooah! Hehe

sJl6Oqq.png

- Coco Bandicoot: Se você continuar nesse ritmo... Você facilmente irá ganhar de mim e do Crunch. Falar nisso, você viu o Crunch por aí? Eu não vejo ele desde cedo...

8y0Tasz.png
13O9RYN.png

- Crash Bandicoot: Hm hm (balançando a cabeça de um lado e de outro como uma forma de negatividade)

PC4IBJk.png

- Coco Bandicoot: Ai ai aonde será que ele está?

Enquanto isso ao sul da ilha...
[● Coco e Crash saem, entra Cortex e Crunch]

● Então Cortex começa a passar por diversas partes da ilha, procurando um local.

- Dr. N. Cortex: Okay, eu acho que este lugar está bom para começar meu 7 º plano contra esses marsupiais totalmente idiotas! Enfim, para este plano eu não consigo sozinho... Preciso de alguém forte e não seja tão burro.

tC5bjdG.png
4Hy8TJD.png

- Crunch Bandicoot: Meu Deus, estou com uma fome que eu poderia comer um javali inteiro se eu achasse nesta ilha... O que aquilo? É uma Wumpa?!

Z9iIlou.png

[● Crunch sai correndo até a Wumpa]

Finalmente haha, peguei você minha preciosa Wumpa, você vai fazer uma viaje incrível em minha barriga!

- Dr. N. Cortex: Ora ora... Então você está com eles agora Crunch, minha outra criação que infelizmente deu errado! Saiba que eu irei usar você novamente para meu plano haha. Agora, o que eu irei usar para atrair ele até o arma capaz de hipnotizar qualquer animal, humano entre outros...

Bom, ele está com fome não é? Vou preparar um banquete dessas suculentas wumpas para ele.

4Hy8TJD.png

● 15 minutos depois...

Ufa... Finalmente eu terminei de pegar aquelas wumpas sem que ele perceba e armei a armadilha. Agora só falta meu objetivo principal... Crunch!

- Crunch Bandicoot: Droga! Eu ainda estou com fome, afinal eu só devorei uma Wumpa....

Eu preciso achar mais, só que aonde?
(● 2 min depois...)

Achei! Olha este in - crí - vel manjar dos Deuses 1, 2, 3... 15 wumpas para o Crunch aqui hehe.
(● 10 min depois...)

Ai ai estas wumpas não cairam muito bem não, comer rápido é uma coisa que eu nunca mais devo fazer novamente!

- Dr. N. Cortex: Olha quem eu acabei encontrando depois de 3 anos, Crunch Bandicoot como você está minha criação? Essas wumpas não fizeram bem não é?

4Hy8TJD.png

- Crunch Bandicoot: Você?! Eu já deveria saber... (Afinal nunca confie em uma comida que está totalmente arrumada na parte sul da ilha) O que você quer comigo?! Eu não sou mais o seu monstro!

Z9iIlou.png

- Dr. N. Cortex: Tem certeza? Essa foi mais uma armadilha para você seu idiota!
Você vai ser meu novamente e para isso vou precisar da minha arma que você conhece muito bem, espero que tenha gostado muito de sua vida... Agora você fará tudo o que eu mandar Crunch Bandicoot Hahaha!

4Hy8TJD.png

- Crunch Bandicoot: Nãoooo!

[● Saem Cortex e Crunch, entra Coco e Crash]

● Enquanto isso, nossos pequenos marsupiais no outro lado da ilha.

- Coco Bandicoot: Ei Crash, vamos parar um pouco, estou preocupado com o Crunch... Vamos atrás dele?

13O9RYN.png

- Crash Bandicoot: Urrum

oa8Kg8u.gif

nVqpow6.png

Bem amigos, a próxima parte ficará pra depois. Espero que tenham gostado desta matéria e muito obrigado por lerem até aqui! \o

Fonte(s): Conteúdo de minha autoria.

XvIEUHz.png

Banner(s): @LovellyGirl, @D4nic & @Tysav
Line(s): @LovellyGirl

Uma criatividade dessas bicho, tinha que ser meu irmão

ÓTIMA MATÉRIA GAMER DENIC CHENIU

Boa cara!! continua assim, ótimo!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar