[Matéria]Dark Souls FT. CainhooBR

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zPeGaSuSz

Craftlandiano
Gamers
VIP
Entrou
Jun 4, 2013
Pontuação de reação
590
Cubos
0
b.png
Oieh como vão vocês? :3
Na Matéria de hoje iremos falar de Dark Souls um game muito amado porem extremamente difícil.
A Historia de Dark Souls é algo meio confuso as vezes pós no 1 game da trilogia já temos 2 finais, Mas vamos começar contando a historia você é um morto-vivo que esta preso no Undead Asylum esperando a morte, ate que um cavaleiro joga um corpo com um chave que faz você sair daquele local, logo a frente você encontra esse cavaleiro bastante ferido e ele te conta da profecia, e ele acredita que você pode ser esse Undead da profecia. No final do jogo você é influenciado por 2 serpentes ( Kaathe e Frampt ) Kaathe te orienta a apagar a chama e Frampt te orienta a prolongar a vida dela. se você apagar a chama fazendo o mundo entrar na era das trevas. Vamos avançar para Dark Souls III onde temos 4 finais, Re acender a chama , apagar a chama , usurpa a chama e roubar a chama. Se escolhermos Re acender a chama vemos que não acontece a explosão que nem no Dark Souls I e somente o nosso braço pega fogo ou seja a chama ira sé apagar e o ciclo ainda continua ate lá, se olharmos em volta o mundo da chama esta todo se destruindo um efeito causado pela prolongação da chama. Se optar por apagar você iniciara a era das trevas ( algo que já deveria ter começado). Se você fizer o de usurpa que é o mais correto, ( esse final é mencionado ate em Dark Souls II ) onde a npc que esta com a gente diz que um dia as chamas irão retorna e dançaram sobre as trevas assim como os lordes. E para fazer o final que você rouba a chama quando a tela ta se apagando você deve atacar a npc assim roubando a chama e virando um novo LORD.
d.png
Essa parte foi feita pelo CainhooBR.
DLC's​

Darks Souls desde o primeiro até o terceiro é cheio de conteúdo adicional para expandir o universo, Irei citar eles.

Dark Souls:

Artorias of the Abyss - A dlc se passa antes de Dark Souls, na terra de Oolacile, com três Cavaleiros de Gwyn

Dark Souls 2:

As DLC's de Dark Souls 2 são chamadas de The lost Crowns Trilogy

Crown of The Sunken King

Crown of the Old Iron King

Crown of the Ivory King

Essa trilogia enriquece o jogo e a história entre o Rei Vendrick e a Rainha Nashandra, e o jogador é o salavdor da terra.

Dark Souls 3:

São duas DLC's entituladas:

Ashes of Ariandel - O DLC expande a história na fogueira da Capela Purificadora, na Catedral das Profundezas. A partir daí, o protagonista recebe um chamado para visitar o distante território de Ariandel.

The Ringed City - No final da era do fogo o mundo termina e todas as terras se unem, um herói solitário vai até a terra e descobre segredos do seu passado.
d.png
Caso não tenha visto a confirmação do remaster veja a notícia do CainhooBR : 1
Fontes : 2 3
Creditos banners : zMysty
0dv9hmr.png
pyt9jXX.gif

Olha haha :) ótimo trabalho ashduash

Ótima matéria, cara!
Dá próxima vez, tenta botar umas imagens! :)

Dark Souls é meu jogo favorito, acho que é a primeira vez que vejo nesse fórum alguém falar sobre ele.
Like !!!
Mal posso esperar para jogar o 1º jogo no ps4 a 60 fps, imagina como deve ta blighttown kkkkkkkkk

Dark Souls tem um gráfico de se apaixonar, mas uma jogabilidade e dificuldade muito difícil.
Ótima matéria​

Aiam Nebur disse:
Ótima notícia.
obg

Otosaka disse:
A matéria ficou mt boa parabéns!​
é nois :3

ZBlader disse:
Dark Souls é meu jogo favorito, acho que é a primeira vez que vejo nesse fórum alguém falar sobre ele.
Like !!!
Mal posso esperar para jogar o 1º jogo no ps4 a 60 fps, imagina como deve ta blighttown kkkkkkkkk
pse man to ate baixando 1 versao d pc pra matar a saudade ate lança o remaster

zFlakes disse:
Boa matéria

Enviado de Netuno usando Tapatalk
vlw

Alundra disse:
Dark Souls tem um gráfico de se apaixonar, mas uma jogabilidade e dificuldade muito difícil.
Ótima matéria​
e as lores ent? noss

yBrook disse:
Bela matéria
obg ^^

Boa matéria, esse jogo e mt bom aa

Enviado de um cubeiro usando Tapatalk

Belíssima matéria.Amo a história deste jogo parabéns aos envolvidos

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

Boa materia, amo esse jogo

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status