[Matéria] Diferenças entre Remaster, Remake...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Conta OFF

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 17, 2016
Cubos
0
G0o8Coz.png
Salve Amigos(as), tudo bem com vocês ?
Hoje trago a vocês, a diferença entre Remaster, Remake & Retrocompatibilidade.
Espero que gostem! :p

7Og2Prk.png

1. O que é Remaster ?

qdWKWod.jpg

(Thumbnail feita por mim)

Remaster ou Remasterização é um relançamento de um jogo antigo, porém com melhoramento de Alta Definição. O(s) Game(s), não modifica(m) em nada, apenas para outro(s) console(s), como por exemplo Crash Bandicoot que passou de PlayStation e Android para PS4.

2. O que é Remake ?

snxD7H6.jpg

A palavra que em inglês significa “refazer”, Remake melhora a jogabilidade, atualiza os gráficos, e adicionam mais coisas com a imaginação. Um exemplo disso foi: Call Of Duty: Modern Warfare Remasterizado que não é remaster mas, remakes.

3. O que é Retrocompatibilidade ?

Cbwk67X.jpg

São otimizados para rodar jogos de gerações anteriores. Como por exemplo: PS2 que pode roda jogos de PS1.
Confira alguns exemplos de retrocompatibildade: PlayStation One para PlayStation 2, GameBoy para GameBoy Advance, Nintendo DS para Nintendo 3DS e assim sucessivamente.

7Og2Prk.png

Obrigado por lerem até aqui.

Fonte(s): 1

5JqFSUu.png

Banner(s): [Member=sMell] & [Member=OwenWinner]

Boa matéria o/
Retroceoowmerworjwqoewqzar foi a melhor coisa que fizeram com as franquias mario e pokémon

Boa matéria :D

Rafael002 disse:
Boa matéria o/
Retroceoowmerworjwqoewqzar foi a melhor coisa que fizeram com as franquias mario e pokémon
Eu gostava do bom e velho Super Mario World.

Ótima matéria, sempre tive duvida das diferenças entre remasterizar e fazer um remake de um jogo, foi bem esclarecedor.

Bela matéria! Nem sabia disso!! Parabéns

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar