[Matéria] Faker ganha um salário de 8,5 R$ Milhões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rotsya1

Neutro
VIP
Entrou
Nov 26, 2016
Pontuação de reação
34
Cubos
0
IjSM7MH.png

Boa tarde gamers!

Hoje eu vos trago uma matéria sobre o Faker

Um dos melhores senão o melhor jogador de League Of Legends, como alguns devem saber Faker é reconhecido como uma ''lenda'' no mundo do league of legends, ele é tricampeão mundial de League Of Legends, e recebe um dos melhores caches de todos os times que compõem o competitivo do League Of Legends.

No dia 9 de dezembro do ano passado (2016) Faker teve seu contrato renovado com o time SK Telecom T1, seu atual time e o qual ele pertence desde dezembro de 2014.

Agora, ele recebe um salário de aproximadamente 2,5 US$ milhões de doláres (arredondando para 8,5 R$ milhões de reais) e com apenas 20 anos ele possui o maior cache já presenciado na história do e-sports.

faker-league-of-legends.jpg

Além dessa fonte de renda, ele possui outras como :

- Premiação pelas vitórias de sua equipe (sozinho, ele faturou 418 US$ mil doláres só com premiações de campeonatos em 2016).

- Divisão de lucros com a Riot Games (produtora do League of Legends) sobre as skins oficiais do jogador e de sua equipe dentro do jogo por conta das vitórias nos campeonatos mundiais.

- Patrocínios pessoais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Concluindo, o Faker ganha um baita de um cache.

Obrigado por lerem!

Fontes :

Fonte 1

Fonte 2

E eu ganho 0,00 -q
boa matéria.. parabéns.

ser jogador de futebol merda nem uma, eu quero mesmo ser jogador de lol kkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar