[Matéria] O Homem nunca foi a lua.Será Verdade#1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SylvioLocO

Bom
Banido
Entrou
Mai 9, 2013
Cubos
0
Bom dia boa tarde ou boa noite, Craftlandianos!
Vamos falar sobre: O homem nunca foi a lua, será verdade? #Será Verdade#1
Bom, primeiramente, quando " supostamente " o ser humano conseguiu chegar a LUA?
De acordo com a N.A.S.A, a missão APOLO 11 chegou na lua, no dia 20 de julho de 1969.
E, tudo passando-se na televisão, ao vivo.
#1 Fato: Como a bandeira americana se mexia, havia vento por lá?
Na foto, claramente conseguimos ver a bandeira norte-americana sacudindo, como se houvesse vento na lua. Mas, todos sabemos que a lua NÃO existe VENTO! muito menos OXIGÊNIO!
farsa-primeiro-pouso-lua-apollo-15_1.jpg
#2 Fato: Cade as estrelas?
Em alguns lugares da terra, não conseguimos ver as estrelas por motivos da poluição luminosa.Mas no espaço não existem LAMPADAS! Então, teoricamente deveríamos enxergar as estrelas, certo? Não é o que mostra na foto divulgada pela N.A.S.A:
farsa-primeiro-pouso-lua-apollo-15_7.jpg
#3 Fato: Parece que a agencia espacial americana esqueceu de disfarçar um pouco nessas fotos.
Bom, na foto veremos 3 lugares TOTALMENTE diferentes de acordo com a N.A.S.A, mas engraçado é que TODAS estão exatamente iguais com alguns elementos de diferente. Seria uma farsa?
farsa-primeiro-pouso-lua-apollo-15_10.jpg
Obrigado, vou tentar começar tipo uma "série" do #SeraVerdade?
Aceito criticas, pois foi a minha primeira matéria, e só quero melhorar :P
Fontes: SuperInteressante, acessonegado, acredite ou não, Fatos desconhecidos.

Ficou bacana, mas poste as matérias em classificados, é melhor.

Sinceramente, as teorias de conspiração de que o homem nunca foi a lua não me convencem x-x

Aliás, esses dias o canal assombrado fez o vídeo falando sobre esse assunto, é bacana e ele acaba rebatendo as conspirações... é bacana :D

Acho bacana sua ideia, boa sorte

Enviado de meu S420 usando Tapatalk

Khaleesi disse:
Ótima matéria parabéns, começou bem.
Melhore a formatação do texto, centralize tudo e gg :P
Nossa valeu, foi a minha primeira experiencia mesmo xd
Irei melhorar :P Segui sua dica, centralizei.

em ''cade as estrelas'' a camera que tirou a foto tem um alcance limitado pra tirar fotos ela n vai mostrar nada que tava muito longe da lua

Acho que foram a Lua sim... se conseguiram colocar pessoas no espaço provavelmente... No caso da bandeira se poder ver tem uma outra parte que a faz ficar esticada... se fosse uma produção de hollywood eles com certeza pensaria em colocar a bandeira em um local sem vento para parecer que está na lua não concorda?

esse video mostra como foi com mais detalhes
https://www.youtube.com/watch?v=8OsDXnQueyM

iDonTaiN disse:
em ''cade as estrelas'' a camera que tirou a foto tem um alcance limitado pra tirar fotos ela n vai mostrar nada que tava muito longe da lua
Nessa época ja existiam câmeras de alta definição, e de longo alcance. Pra mim os EUA não convence... Existem muitos outros argumentos pra usar contra a ida do homem a lua, não peguei todos com medo da matéria ficar muito grande, infelizmente a nasa não me convence... Mas cada um com sua OPNIÃO!

LeslieBenzies disse:
Acho que foram a Lua sim... se conseguiram colocar pessoas no espaço provavelmente... No caso da bandeira se poder ver tem uma outra parte que a faz ficar esticada... se fosse uma produção de hollywood eles com certeza pensaria em colocar a bandeira em um local sem vento para parecer que está na lua não concorda?
Conto a ' Bandeira esticada " Observe nessa parte da foto:
559c222cb4e946d1ab2fd363e55fa777.png

Claramente há o VENTO.

SLEEPP disse:
A Lua esta logo ali, acho difícil isso ser mentira.

Bjos.
" Logo alí " é um absurdo...
Por que nunca voltaram?
Por que não aparecem as estrelas?
Por que não trouxeram quase nenhuma rocha lunar?
Por que ( se ) a espaço-nave pousou na lua, ela não deixou nenhuma marca no chaõ?
Por que dois locais diferentes tem a mesma paisagem? Coencidencia?

Mas cada um tem sua opnião, abraços

PS: Faz mais macros 1.7 que funcionem com autoreconnect :P Valeu

SylvioLocO disse:
Nessa época ja existiam câmeras de alta definição, e de longo alcance. Pra mim os EUA não convence... Existem muitos outros argumentos pra usar contra a ida do homem a lua, não peguei todos com medo da matéria ficar muito grande, infelizmente a nasa não me convence... Mas cada um com sua OPNIÃO!

Conto a ' Bandeira esticada " Observe nessa parte da foto:
559c222cb4e946d1ab2fd363e55fa777.png

Claramente há o VENTO.
É a fisica cara, se fosse fake eles ia pensar imediatamente nisso e colocaria a bandeira como se fosse um plastico...

Eu acho incrível isso nessa epoca 20 de julho de 1969 nao havia tanta tecnologia igual a os dias de hj,
mais dizem q o homem foi a lua, e pq agora q temos altas tecnologias nao vai ninguem agora pra lua??? isso e muito esquisito.

ErisCaste disse:
Eu acho incrível isso nessa epoca 20 de julho de 1969 nao havia tanta tecnologia igual a os dias de hj,
mais dizem q o homem foi a lua, e pq agora q temos altas tecnologias nao vai ninguem agora pra lua??? isso e muito esquisito.
Sim ^^ concordo plenamente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar