[MATERIA] Oque sera que vai acontecer com a Terra?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BAZOOKA

Hardcore
VIP
Entrou
Ago 23, 2014
Cubos
0
@Edit: Quero concluir que não fassa uma degradação por nada pensse 451414141 vezes antes disso FELIZMENTE o mundo não esta na situção tão degradada como no video! Mas se continuar nesse caminho... Bem leia ai espero que goste :)

Bem esse assunto me da um pouco de tristeza de falar... Pode até rir! mais pode chegar a me fazer chorar é muito triste!
Bem e comovente também! Você á ira entender!

Bem irei passar um video para vocês! Não é para divulgar o canal ( que nem é meu ) é apenas um video... Muito bom que vi!

Agora o assunto é

Se o Ser-Humano continuar nesse caminho que estamos! Isso acontecera!

Mais eu irei falar sobre o video primeiramente!

Eles simplesmente leem uma carta que disseram que vem de 2070.
Falando que como sera a Terra!

A roupa sera descartavel, Aumentando a poluição!
Os rios que não estiverem contaminados
Estarão sem água
VOCÊ TERA QUE PAGAR PELO OXIGENIO! QUE NÃO TERA MUITAS ÁRVORES TORNANDO-O EXCASSO!
E quem não pagar é jogado para fora da cidade! (as cidades tem uma éspecie de pulmão fazendo o oxigenio ficar mais limpo )

é uma carta bem triste!

Agora acho que não vá acontecer tão rapido! não em 60 anos! acho que em 300 a 500 anos! possa acontecer!
é mermaun o mundo tá em um caminho destruidor!
Espero que entenda minha opinião
EU mesmo vou para a Escola andando ( 15 minutos andando )
Fasso exercio, ajudo o planeta! só vantagens!

Desde pequeno quando comprava uma bala, nunca jogava no chão! dava para meu Pai ele colocava no bolso e em casa jogava-mos
no lixo!

Entre varias coisas! Meu pai nem minha mãe tem carro!
etc.. etc..

Espero que você não cometa atos ''Destruidores'' ( ao planeta )

Se comete mude! É UMA MENSSAGEM QUE AINDA NÃO DIGO URGENTE!

Mais em Breve sera!

Não pensse apenas por nossa éspecie o Ser-Humano, pensse por outros animais! que não fazem isso! que agente faz!
Pensse no Planeta! O unico que conhecemos capaz de obter vida! Não sabe-mos mas talvez o unico da nossa Galaxia, do nosso Universso talvez!

E fomos capaz de destrui-lo a tal tempo!

Infelizmente essa é realidade!

Obrigado a você que leu até aqui!

O link do video: https://www.youtube.com/watch?v=DwoFWuEuuz4

-Estrafolis

MCSonixBOLADAO disse:
Tente corrigir erros de português, se continuar não será um jornalista.
Desculpa mais eu fiz assim pq acho engraçado! mais vc tem razão tipo ao invez de meu irmão falo mermaun!

agora você nas materia tem que ser assim sem tantos erros obrigado pelo conselho :)

Estrafolis disse:
Desculpa mais eu fiz assim pq acho engraçado! mais vc tem razão tipo ao invez de meu irmão falo mermaun!

agora você nas materia tem que ser assim sem tantos erros obrigado pelo conselho :)
É que tipo, uma matéria é frita para captar informações, se você errar algumas pessoas não captam toda a informação com erros assim, e também torna o texto meio tóxico pra leitura

MCSonixBOLADAO disse:
É que tipo, uma matéria é frita para captar informações, se você errar algumas pessoas não captam toda a informação com erros assim, e também torna o texto meio tóxico pra leitura
Verdade... Obrigado pela sugestão :)

( se mora em londrina da um salve po Rezende :p )

Lol vc é o Soniclr nem sabia ;-;

MCSonixBOLADAO disse:
Tente corrigir erros de português, se continuar não será um jornalista.
-----------

bom primeiramente quando isso acontecer eu acho que ja vou estar morto.
e n acho que vá acontecer isto cara. ele nao sabe o futuro e n sabe das pessoas ele pode ter tirado isso de um site ou sei la , pode até ter inventado mas eu te garanto
isso n vai acontecer.

Estrafolis disse:
Verdade... Obrigado pela sugestão :)

( se mora em londrina da um salve po Rezende [emoji14] )

Lol vc é o Soniclr nem sabia ;-;
'-'
E o meu corretor corrigiu feita com frita

DotVip disse:
-----------

bom primeiramente quando isso acontecer eu acho que ja vou estar morto.
e n acho que vá acontecer isto cara. ele nao sabe o futuro e n sabe das pessoas ele pode ter tirado isso de um site ou sei la , pode até ter inventado mas eu te garanto
isso n vai acontecer.
Vc n sabe primeiramente!
Segundamente :p Se isso acontecer na data dita vc não estara morto ( por velhice )
C) Cara se o Humano continuar no caminho pode acontecer! Mais acho que vão mudar! mais realmente quando não sei! Agora eu fico triste!

MCSonixBOLADAO disse:
'-'
E o meu corretor corrigiu feita com frita
Percebi '-'

Estrafolis disse:
Bem esse assunto me da um pouco de tristeza de falar... Pode até rir! mais pode chegar a me fazer chorar é muito triste!
Bem e comovente também! Você á ira entender!

Bem irei passar um video para vocês! Não é para divulgar o canal ( que nem é meu ) é apenas um video... Muito bom que vi!

Agora o assunto é

Se o Ser-Humano continuar nesse caminho que estamos! Isso acontecera!

Mais eu irei falar sobre o video primeiramente!

Eles simplesmente leem uma carta que disseram que vem de 2070.
Falando que como sera a Terra!

A roupa sera descartavel, Aumentando a poluição!
Os rios que não estiverem contaminados
Estarão sem água
VOCÊ TERA QUE PAGAR PELO OXIGENIO! QUE NÃO TERA MUITAS ÁRVORES TORNANDO-O EXCASSO!
E quem não pagar é jogado para fora da cidade! (as cidades tem uma éspecie de pulmão fazendo o oxigenio ficar mais limpo )

é uma carta bem triste!

Agora acho que não vá acontecer tão rapido! não em 60 anos! acho que em 300 a 500 anos! possa acontecer!
é mermaun o mundo tá em um caminho destruidor!
Espero que entenda minha opinião
EU mesmo vou para a Escola andando ( 15 minutos andando )
Fasso exercio, ajudo o planeta! só vantagens!

Desde pequeno quando comprava uma bala, nunca jogava no chão! dava para meu Pai ele colocava no bolso e em casa jogava-mos
no lixo!

Entre varias coisas! Meu pai nem minha mãe tem carro!
etc.. etc..

Espero que você não cometa atos ''Destruidores'' ( ao planeta )

Se comete mude! É UMA MENSSAGEM QUE AINDA NÃO DIGO URGENTE!

Mais em Breve sera!

Não pensse apenas por nossa éspecie o Ser-Humano, pensse por outros animais! que não fazem isso! que agente faz!
Pensse no Planeta! O unico que conhecemos capaz de obter vida! Não sabe-mos mas talvez o unico da nossa Galaxia, do nosso Universso talvez!

E fomos capaz de destrui-lo a tal tempo!

Infelizmente essa é realidade!

Obrigado a você que leu até aqui!

O link do video: https://www.youtube.com/watch?v=DwoFWuEuuz4

-Estrafolis
Texto vermelho... '-'

Ai lek desista, nunca na vida voce vai ser um jornalista muito menos fazendo topicos basicos sem cor e com erros ortográficos

vou fala oque vai acontecer ate 2100 3 guerra mundial, uma corrida para descobrir como nao morrer de velhice, uma pessoa que nao vou falar o nome vai te o controle do mundo todo, a busca pelo poder vai criar uma arma que vai destrui a terra, e eu vou ta vivo olhado isso tudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar