[Matéria] Os 5 jogos mais baixados na Play Store

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SITTAA

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2017
Pontuação de reação
439
Cubos
0
jyQ69TS.png
Olá Senhoras e Senhores, Tranquilo com vocês ?​
Hoje a minha matéria vai ser sobre: Os apps mais baixados na Play Store
HWsiNg9eSiKSROTeHzKXOA.png
No Brasil, entretanto, a lista dos mais baixados é bem previsível. Por exemplo, entre os jogos mais baixados, o número 1 é ele, o tal famoso jogo que se chama: Pou. Confira nessa listas os 5 jogos mais baixados no Brasil.​
a5sw06i.png
1- Pou
é um jogo em que se cria um Animal de estimação virtual, desenvolvido por Paul Salameh e lançado primeiramente para Android em 14 de fevereiro de 2013.​
Obs: O Pou é um alienígena rsrs.​
FJp23y1.png
2- Subway Surfers​
O objetivo desse jogo, o senhor(a) deve fugir de um guarda por trilhos de uma estação de trem. Durante a fuga é necessário desviar de diversos obstáculos à medida que a velocidade do jogo aumenta.​
Obs: Lembrando em datas comemorativas o personagem e o jogo são alterados por efeitos divertidos para o publico.​
fdcd05127e372431ec59840eebd45fce-0.png
3- My Talking Tom
O Objetivo desse jogo é fazer jogadores alimentá-lo, dando-lhe a sua comida favorita, jogar imensos jogos diferentes com ele para que se mantenha ativo e, claro, mandá-lo para a cama a horas para que possa descansar.​
Obs: que fofura gentii :3​
5DBD70Q.png
4- Meu Malvado Favorito
Bom o objetivo desse jogo é simples é fazer o chefe ser impressionado fazendo ganhar o premio de Minion do Ano, é estilo o jogo Subway Surfers mais a diferença é que muda o personagens, na corrida desse jogo tem diversas coisas e interações pra ser divertirem.​
iqiFUxI.png
5- Zombie Tsunami
Objetivo desse jogo é em invés de controlar apenas uma pessoa, estará a guiar uma onda de zombies que cresce ou diminui, dependendo da quantidade de pessoas que morder.​
HWsiNg9eSiKSROTeHzKXOA.png
Fonte(s): 1
pyt9jXX.gif

Eu não falo nada desse primeiro auhsuahsuhausha. Ficou muito bom sua matéria e.e

xSnapBOMBEIRO disse:
Cade o clash royale ou clash of clans? materia ta manipulada, hein
por incrivel que pareça todos os que tão na lista é são os tops 5 escolhidos pelo propio Google rsrs

Mr Lucas disse:
Eu não falo nada desse primeiro auhsuahsuhausha. Ficou muito bom sua matéria e.e
obrigado campeão $2 tmj meu parça

ótima matéria, ainda tenho o pou, se eu amo????? amo

Muito bom :p ja tinha baixados todos qq
continue assim :)

Cade o clash amore q-q
Nice matéria o/

zBianca2k disse:
Cade o clash amore q-q
Nice matéria o/
ah eu pesquisei e falaram que no top5 vindo do Google são esses, mais eu acho que o Clash ta em 6 lugar
obrigado amore $2

<19:34:55> "Sitta": irmao
<19:34:58> "Sitta": comenta no topico
<19:35:00> "Sitta": na moral
<19:35:00> "Sitta": '-

Falo nada '-' ~~ Ness

iHoee disse:
<19:34:55> "Sitta": irmao
<19:34:58> "Sitta": comenta no topico
<19:35:00> "Sitta": na moral
<19:35:00> "Sitta": '-

Falo nada '-' ~~ Ness