[Matéria] Os players com mais ranks no Mini-Games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

WalterBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 19, 2016
Cubos
0
tumblr_oung8xoSEv1ws4iduo1_500.png
Olá, tudo bem?​
Hoje trago a matéria dos players com mais Rank's na Craftlandia Mini-Games​
7Og2Prk.png
Bom, eu estava olhando o Rank e percebi os players com mais Ranks​
então achei que seria legal fazer uma matéria sobre eles, então vamos lá xD
- [member=AlanzinhoBR]​
IbvCydN.png
eETVjFN.png
PiMnjvC.png
[member=WalterBR]: O que te motivou a ser um dos players com mais Ranks do server mini-games?​
[member=AlanzinhoBR]: Simplesmente fui jogando e quando me dei conta, já estava com 3 ranks, jogo desde o lançamento do mini-games.​
[member=WalterBR]: Deixe uma mensagem de apoio, para aqueles que lutam para serem um player top rank.​
[member=AlanzinhoBR]: Mesmo que tenha um hack no seu caminho, lembre-se, que a [member=sMell] ta aí pra ajudar :P
7Og2Prk.png
- [member=zGuiTM]/Guicapppp
IPh9vWK.png
3ypmIRg.png
AEib7YL.png
[member=WalterBR]: O que te motivou a ser um dos players com mais Ranks do server mini-games?​
[member=zGuiTM]: Bom, eu queria ser reconhecido no server e nos minigames, e também com o apoio de meus amigos, eu pude chegar a essa digamos conquista...​
[member=WalterBR]: Deixe uma mensagem de apoio, para aqueles que lutam para ser um player top rank.
[member=zGuiTM]: Eu digo para vocês, se vocês pretendem buscar algo, nunca desista, mesmo que encontre uma pedra no seu caminho... sempre continue caminhando que um dia você chega lá.​
7Og2Prk.png
3°-[member=Khaleesi]/Beatriz012
drjiHgz.png
dQlxy75.png
SgR7zyT.png
[member=WalterBR]: Infelizmente não tive contato com a Beatriz012.​
7Og2Prk.png
[member=SmashMobs]/Diogo_Campos
bI7RMVU.png
1SMQMAj.png
ZDAXwwj.png
[member=WalterBR]: Infelizmente também não tive contato com o Diogo_Campos.
7Og2Prk.png
Espero que tenham gostado ssksk xD​
IuplYR2.jpg
Banner:[member=InsideBY]​
Fontes: 1

Interessante, ótima materia!

Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk

Apareci xD, é bem difícil manter top em um mini-game.. Ainda mais eu que enjoo fácil q-
Boa matéria e.e

Ótima matéria, Gui merece tudo o que conquistou e merece ser reconhecido!
< 3

Khaleesi disse:
Apareci xD, é bem difícil manter top em um mini-game.. Ainda mais eu que enjoo fácil q-
Boa matéria e.e
Ué, Bea você é top 2 SW e acho que top 8 bomberman
ArceusZ disse:
Boa matéria, faz sobre os maiores ganhadores de glad
Você sabe que você é um deles né kkkk

ySarinha disse:
< 3

SkyWars é muito eclético, muitos mapas, muitas pessoas.. Nunca as mesma pessoas nas partidas, cada partida uma coisa diferente q-q
Assim que eu gosto.

WalterBR: Deixe uma mensagem de apoio, para aqueles que lutam para serem um player top rank.
AlanzinhoBR: Mesmo que tenha um hack no seu caminho, lembre-se, que a sMell ta aí pra ajudar :P
Awwwwn sz :3
Ameeei a matéria, ficou muito interessante essa conversa que você teve com alguns dos TOPs dos MGs, pena que alguns realmente você não conseguiu ter contato.
Mas de qualquer forma, parabéns pelo empenho ^^

Khaleesi disse:
Boa matéria e.e
Obrigado xD, parabéns e.e
ySarinha disse:
< 3

Obrigado, também acho sksk xD
sMell disse:
WalterBR: Deixe uma mensagem de apoio, para aqueles que lutam para serem um player top rank.
AlanzinhoBR: Mesmo que tenha um hack no seu caminho, lembre-se, que a sMell ta aí pra ajudar :P
Awwwwn sz :3
Ameeei a matéria, ficou muito interessante essa conversa que você teve com alguns dos TOPs dos MGs, pena que alguns realmente você não conseguiu ter contato.
Mas de qualquer forma, parabéns pelo empenho ^^
Omg e.e, muito obrigado sz sksk xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar