[Matéria] Personagem: Kratos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xSayaka

Guerreiro
Sub-Direção
Entrou
Out 11, 2016
Cubos
0
1Cb8NGo.png

Heloi pessoas, falarei um pouco sobre Kratos de God of War, quem não conhece não é mesmo?

Kratos é o protagonista da famosa franquia de God of War, o espartano amado por muitos no mundo dos games. A maioria das pessoas já o conhecem, mas achei interessante fazer esta matéria sobre ele.

MvdGulN.jpg

oLxOwqA.png

Kratos nasceu em Esparta, ele e seu irmão Deimos são filhos de Zeus e Callisto. O protagonista era comandante do exército espartano, incluindo cinquenta soldados. Tal número foi crescendo conforme as batalhas iam sendo travadas. Em certa ocasião, Kratos enfrenta os ''Bárbaros do Leste'' e beirando a morte recorre a Ares para escapar, e o mesmo o transforma em seu escravo na Terra. Tornando-se um assassino impiedoso. Em certo dia, ao atacar uma vila, ele por engano mata sua própria filha e mulher, por parte de um terrível plano de Ares. Porém, com o andar da história Kratos mata Ares para se vingar e toma seu lugar como Deus da Guerra. Enfim, obcecado pela vingança o personagem assassina quase todos os deuses do Olimpo.

hMkpEMM.png

3l2KlXX.png

Kratos usa uma ''tanga'' na maior parte do game, tem a pele cinza por conta de sua filha e sua mulher que morreram, e suas cinzas ficaram em seu corpo. A marca vermelha no corpo do personagem é uma tatuagem feita pelo mesmo em homenagem a seu irmão Deimos, que foi levado por haver em sua pele uma marca que segundo a profecia, traria o fim ao Olimpo. E para batalhas, Kratos utiliza duas espadas/adagas para aniquilar seus inimigos.

hMkpEMM.png

B5w9wtu.png

1- Kratos significa força em grego.

2- Na mitologia, Deimos simbolizava terror, filho de Afrodite e Ares.

3- O dublador de Kratos é Terence C. Carson, mesmo dublador do Mestre Jedi Mace Windu de Star Wars.

4- A única vez em que Kratos sorri no game, é quando ele encontra sua filha no submundo ;-;.

5- No primeiro jogo da série, o coveiro que aparece durante a história, era na verdade, Zeus disfarçado.

6- O semideus Orkos é o único amigo que Kratos considera que teve.

7- A estátua controlada para aniquilar Kratos, se chama Colosso de Rhodes e era uma das sete maravilhas do mundo.

8- A arma mais poderosa da série é a Blade of Olympus.

hMkpEMM.png

Finalizamos por aqui, obrigada por lerem e me perdoem se houver erros xD.

Fontes:
1 , 2 , 3 , 4

Pode ter faltado uma coisa aqui, uma ali, mas GOW tem muita coisa, então me perdoem.

Banners: Breno Henrique

MMDxyPU.jpg

Ótima matéria ;-;
se tiver precisando de banners para matéria, se sabe que é só pedir ._.
ata

7- A estátua controlada para aniquilar Kratos, se chama Colosso de Rhodes e era uma das sete maravilhas do mundo.

Olooko, dessas eu não sabia 'o'
Adorei, ótima matéria p.q

Nossa q nostalgia, sdds de quando eu ficava zerando isso
Parabéns, ótima materia.

MathieuKen disse:

Olooko, dessas eu não sabia 'o'
Adorei, ótima matéria p.q
obg <3 e-e

FolgerHTK disse:
Otimo Materia Tha 'u' Kratos É Foda <3 Parabens e.e
Vlw Folg q-q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar