[Matéria] Preço do jogo Battlefield 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

THANOSCAR

Razoavel
VIP
Entrou
Jul 7, 2016
Cubos
0
GeIBzo8.png

Imagem feita por: Beanchi

Oi gente tudo certo com vocês hoje venho trazer minha opinião sobre o preço que estão cobrando em cima do jogo Battlefield 1 espero que gostem.

battlefield-1-hands.jpg

Primeiramente gostaria de colocar em pauta a polemica do preço absurdo que estão colocando em cima do jogo que a opção mais cara sai mais ou menos R$500,00 e a mais barata por quase R$200,00, eu acho isso uma completa falta de responsabilidade por parte da empresa EA pois eles não foram coerentes o bastante para ver como se encontra a situação do mercado aqui no Brasil, pagar esse custo em cima de um jogo se torna inviável para o nosso bolço e por isso temos que mostrar para eles que fica inviável esse preço, então já vou dando a dica envie emails ou formulários para a empresa mostrando sua opinião, por que somos nós que montamos o mercado não eles se nós falarmos que estamos insatisfeito com tal produto temos que reclamar para que assim tenhamos um custo beneficio melhor sobre esse produto.

Formulário de Satisfação: http://help.ea.com/b...at/site-survey/

500 pila, tinah visto o preço antes no canal do ThuuGGamer, um youtuber de BattleField, ele qr comprar mas ta R$299,90, ta caro eu mal qro pagar 30 conto pra mc

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar