[Matéria] Servidor Impérios!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Cubos
0
z1eFiQh.png

Olá a todos, trago a vocês uma matéria sobre o servidor impérios,vamos começar dizendo as principais diferenças dele para os outros servidores, o servidor impérios foi inaugurado dia 13 de abril (Um dos mais novos servidores da craftlandia), ele conta com o mesmo sistema de proteção do kratom que é por regions, isso mesmo o mundo principal do servidor não há arvores, é apenas um mundo plano de stone para que você possa comprar sua region, mas como irei arranjar money então?

Basta pegar minérios madeira ou fazer uma mini plantação no /minerar, mas cuidado ele é resetado toda vez que o servidor reinicia, os terrenos custam dinheiro para serem comprados, aqui vai a tabela:

Pequeno: 1k > Digite /comprar pequeno
Médio: 2,5k > Digite /comprar medio
Grande: 5k > Digite /comprar grande

O servidor impérios também não conta com o sistema de clans e sim o de equipes, como assim?
Quando você entra no servidor você é considerado neutro (Não pode atacar players e nem eles podem te atacar) você pode escolher uma equipe utilizando /equipe (Mercenários ou Justiceiros), exemplo:
ZcZOJQ0.png

A partir que escolheu sua equipe você poderá atacar players da outra equipe, exemplo, eu digite /equipe mercenários agora posso ser atacado pelos justiceiros e posso ataca-los também, os outros membros da mesma equipe que você não pode te atacar e você também não pode fazer o mesmo, depois que escolheu uma equipe não poderá mudar até o reiniciamento para backup do servidor (as 00:00 e 06:00)!

As equipes tem bases, menos os neutros é claro, (/base) e nesta base tem uma placa escrita [Curandeiro] que irá te curar quando clicar com o direito nela, use isso para se salvar de mortes rsrs, aqui vai um exemplo das bases:
D6AKZGn.png

Os membros de suas equipes ficam com a cor da sua tag no nick (Foi nisso que me inspirei no banner no inicio rsrs) assim você pode identificar cada um, você também pode falar com sua equipe utilizando /equipe (mensagem)!

Bom pessoal foi isso e até a próxima!

Muito bom, seria legal você entrevistar alguns players do servidor Impérios perguntando como foi sua primeira impressão com o server.

Boa máteria, parabéns :D
@Off: velho, só reseta as equipes no backup da 00:00 e não das 6:00 '-' arruma ae feiu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar