[materia] sindrome de down

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FroesPvp

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 14, 2013
Cubos
0
Como ocorre a Sindrome de Down
Na célula comum da espécie humana existem 46 cromossomos divididos em 23 pares. O indivíduo com Síndrome de Down possui 47 cromossomos, sendo o cromossomo extra ligado ao par 21 por isso, é que a Síndrome de Down também pode receber o nome de Trissomia do 21.

Quem descubriu e quando
A síndrome foi descrita pela primeira vez, em 1866, na Inglaterra, pelo médico inglês John Langdon Down, que deu seu nome para a sindrome. Em 1959, Jerôme Lejeune descobriu que a causa da Síndrome de Down era genética, pois até então apenas sabiam dos sintomas.

Curiosidade
Pesquisas indicam que a cada 600 bebês vivos, um tem Síndrome de Down. Os estudos também mostram que quanto maior a idade da mãe, maiores são as chances da criança ter a síndrome. Além disso, ela ocorre ao acaso, sem distinção de raça ou sexo. Nada que ocorra durante a gravidez, como quedas, emoções fortes ou sustos, pode ser a causa da síndrome. Também não conhecemos nenhum medicamento que ingerido durante a gravidez cause a síndrome

A sindrome de down é considerada uma doença?
Uma das dúvidas mais comuns é se a Síndrome de Down é uma doença ou não. “Não” é a resposta mais correta. Ela é causada por um acidente genético que ocorre ao acaso durante a divisão celular do embrião.

Mendigo
Ajude ao froespvp conseguir seus 3k de cubos, dê um up -- ultimo doador de up >> alguma pessoa de bom coração << doe você também :)

Hu3

exclusivo: foi comprovado recentemente que alguns playes do paradise possuem a sindrome de down inclusive aquele que chamam de froespvp ele é descrito como um individuo com deficiensia de criar topicos interessantes e possuem um distúrbio muito comum entre este tipo de pessoas '' a falta de talento no pvp ''

zoa, froes sz :o

jamaicaa disse:
exclusivo: foi comprovado recentemente que alguns playes do paradise possuem a sindrome de down inclusive aquele que chamam de froespvp ele é descrito como um individuo com deficiensia de criar topicos interessantes e possuem um distúrbio muito comum entre este tipo de pessoas '' a falta de talento no pvp ''

zoa, froes sz :o
Qual o problema de eu ter down? Vou te denunciar por perseguição, posso ter down mas meu nivel não é avançado.

sz jamaica hu3

Tipo as pessoas saem ofendendo os outros de down e nem sabem o quanto nao sofrem mas passam na vida por causa disso =/

iHolfBRz disse:
Uma deficiência na geração de células não deixa de ser uma doença :P
"Uma das dúvidas mais comuns é se a Síndrome de Down é uma doença ou não. “Não” é a resposta mais correta. Ela é causada por um acidente genético que ocorre ao acaso durante a divisão celular do embrião."

FroesPvp disse:
Qual o problema de eu ter down? Vou te denunciar por perseguição, posso ter down mas meu nivel não é avançado.

sz jamaica hu3
não tenho nada contra você ter dow, na verdade eu tenho contra sim a sua deficiência de ser ruim no pvp.
eu mesmo uma sindrome muito rara que se chama ''sindrome do p /-\ (_) duro''

froes sz :O

Interessante.

Agora a modinha das crianças é chamar os outros de down.

1545666_441130579348318_2109778425_n.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar