[Matéria] Super-Mário

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zSunlight

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
1,618
Cubos
0
__.jpg
ZR0oXpv.gif
Coe, tudo bom?
Super-Mario e seu trabalho como encanador.
65pj4uQ.gif
mario-06163241026387.jpg
Em Setembro do ano passado, a Nintendo confirmou que Mario, um de seus mais famosos personagens, havia deixado o trabalho de encanador. Porém meses após o ocorrido, a empresa fabricante de jogos resolveu voltar atrás e colocar na biografia do personagem que ele exerce sim a profissão.
“Sua ocupação é a de encanador. No entanto, suas atividades não param por aí. Ele ama a Princesa Peach. Se ela está em problemas, ele vai ajudá-la não importa o que [ele vai deixar tudo de lado se ela precisa de ajuda; literalmente ‘não importa que horas são, ele vai ajudá-la’]”, afirma a nova descrição do herói.
E agora? Será que a Nintendo irá mudar novamente a profissão do bigodudo ou se ele será o bom e velho encanador de sempre.
65pj4uQ.gif
Bem curtinha a matéria, mas, e vocês? Gostam do Mario como encanador ou está na hora de ele procurar um novo emprego?
Espero que tenham gostado e até a próxima.
Fonte(s): 1
pyt9jXX.gif

Saudades de jogar esse jogo huhue.
Ótima matéria!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ótima matéria :3

Famoso Mario, o icone de nossas vidas

Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk

nice matéria, me deu uma vontade de jogar mario odyssei agora q-q

Nice Light, ótima matéria

Ótima matéria, Lord da Z$ XD XD

Eu gosto do Mario assim como encanador, se nao for assim nem quero, muita nostalgia

Boa matéria

Enviado de Marte usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar