[Matéria] Top 5 | Mortes influenciadas por jogos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DHerediaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 15, 2013
Cubos
0
1lR7yp1.png
Bom dia, primeiro de tudo gostaria de fazer uma pergunta à vocês:​
Será que é possível ser influenciado a matar por causa de um jogo?
Vou mostrar 5 casos bizarros de pessoas que supostamente foram influenciadas a cometer delitos por causa de jogos.​

Legend of Mir III
Legend-of-Mir-III-entre-as-mortes-bizarras-influenciadas-por-jogos-eletronicos-C%C3%B3pia.jpg
Um jovem chinês matou seu companheiro de game a facadas pelo simples fato do mesmo ter vendido sua arma cybernetica rara chamada "sabre do dragão" no jogo Legend of Mir III por 7.200 yuan.​
World of Warcraft
world-of-warcraft-games-para-pc.jpg
O jogo que ficou tão conhecido pelo mundo por acabar com relacionamentos, destruir vidas financeiras e conduzir pessoas à loucura teve mais um caso bizarro registrado. Um garoto de apenas 13 anos de idade pulou de um prédio de 24 andares. Em sua carta de suicídio o mesmo disse que queria se encontrar com os personagens do game e também conhecer seus parceiros no qual jogavam online na vida pós morte.​
WinBack: Covert Operation
WinBack-Covert-Operation-entre-as-mortes-bizarras-influenciadas-por-jogos-eletronicos-C%C3%B3pia.jpg
Um garoto de 12 anos acidentalmente matou seu irmão de 8 anos de idade. Os dois brincavam, imitando os papeis dos personagens do jogo, quando o mais velho teve a ideia de pegar a arma de seu pai para tornar a brincadeira mais real, o que acabou resultando em uma tragédia.
Halo 3
halo-3-entre-as-mortes-bizarras-influenciadas-por-jogos-eletronicos-C%C3%B3pia.jpg
Um adolescente atirou em seus pais pelo fato deles terem o proibido de jogar o jogo Halo 3. Após o ato o jovem fugiu de casa com a van da família e mais tarde foi detido pela polícia. O rapaz ainda levou consigo o jogo no banco da frente.​
Grand Theft Auto: Vice City
Grand-Theft-Auto-Vice-City-entre-as-mortes-bizarras-influenciadas-por-jogos-eletronicos-C%C3%B3pia.jpg
Um adolescente preso por suspeita de roubo e morte disse quando interrogado "a vida é como um vídeo game, você tem que morrer um dia". O jovem conseguiu roubar a arma de um policial matando outros 2 e um despachante, além de fugir com uma viatura. O mesmo foi preso e sentenciado a morte.

O que vocês acham? As pessoas realmente são influencias pelos jogos ou não?
Na minha humilde opinião não é somente os jogos que influenciam, mas também problemas gerais na vida das pessoas (trabalho, escola e até mesmo espirituais). São uma série de agravantes que proporcionam cenários favoráveis para se cometer delitos. :/
Fronte: 1
Banner: Breno Henrique

O que eu mais digo para minha mãe é: "Eu podia estar matando, podia estar roubando ou traficando, mas estou aqui jogando videogame."

"a vida é como um vídeo game, você tem que morrer um dia" pessadãoooo Boa matéria

Boa matéria
Realmente uma tragedia que os jovems comente por jogos, acho isso uma loucura

Peter596 disse:
O que eu mais digo para minha mãe é: "Eu podia estar matando, podia estar roubando ou traficando, mas estou aqui jogando videogame."
eu também falo isso ;-;

Boa matéria mano, eu lembro até hoje minha mãe falando pra não jogar GTA San Andreas porque se não eu ia ficar louco kkkkk.

Falando em World of Warcraft tem uma "homenagem" no South Park.
Episodio se chama "Make Love, Not Warcraft" (Que também é um Achiev no jogo).
Link do vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=WgvTgV5EoGY

Isso me lembrou meu tio falando que se eu jogar minecraft vai me influenciar a fazer pacto com o diabo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar