Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KkkkkkkkkkkkkkIgorfsilver disse:Vishi cara olhe um site onde eu pego as minhas : http://mcskinsearch.com/browse
Tô pensando em fazer isso mesmo, já fiz uma vez só que ficou mt feia parecendo aqueles nbin, acho que vou fazer uma dos Teletubbies com alguma camisa.Eduarte disse:Na minha opinião vc poderia criar a sua própria skin
acho que o truque em criar uma skin é primeiro se inspirar em algum personagemjvsaito disse:Tô pensando em fazer isso mesmo, já fiz uma vez só que ficou mt feia parecendo aqueles nbin, acho que vou fazer uma dos Teletubbies com alguma camisa.
jvsaito disse:Tô pensando em fazer isso mesmo, já fiz uma vez só que ficou mt feia parecendo aqueles nbin, acho que vou fazer uma dos Teletubbies com alguma camisa.
Teletubbie, de preferência com camisa -qiHandPlay disse:
Criei uma não sei se ficou legal.zCeifaoVLT disse:Faz cara , eu fiz uma aqui fico bem maneira , mas lembrei que não tenho minecraft original =(