Me ajudem por favor falem o nome de um jogo que o protagonista começa em um bar com a namorada e o protagonista vai ao banheiro e quando volta tem dois bebados brigando e o protagonista mata os bebados e chega uma nave alien e abduz todo mundo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ninguém fala mano responda q eu paro seu bosta.Hobble disse:Segundo tópico igual, cara vc vai toma ban para com isso...
google serve pra isso,e aproveita o ban vai chingar tua maeTheSalgatinho disse:Ninguém fala mano responda q eu paro seu bosta.
sua puta.baladeassofo disse:google serve pra isso,e aproveita o ban vai chingar tua mae
Vai se fudr seu gay filho da puta.Wesley PB disse:Me ajudem "pela mo" de deus '-'
ele veio me chingar por mp '-' bom q essa desgraça leve ban ja denuncieimalukored disse:vai tomar warn 2 topicos identicos..
olha o palavriado... depois quando leva um ban fica pedindo revisão...TheSalgatinho disse:Vai se fudr seu gay filho da puta.
Para de ser criança caraTheSalgatinho disse:Vai se fudr seu gay filho da puta.
banido ;vTheSalgatinho disse:sua puta.