Me ajudem pls [Mangá]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dopämine

Excelente
VIP
Entrou
Jun 30, 2014
Cubos
0
Alguém sabe uma loja que venda esse mangá > Destro 246​
Tava pesquisando e vi que só tem até o cap 10 ''dublado'' em inglês (obs: pelo que eu vi só tem em inglês).​
Tem alguma loja que venda o cap 11 pra cima ? Em inglês mesmo​

@edit: o mangá vai até o cap 49, mas só em japonês. Vi que só tem até o cap 10 dublado em inglês, quero saber se tem o cap 11 pra cima em inglês.

Pesquisei em várias fontes de animes italiano/inglês/português e só vai até o 10/1

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

zFullFight disse:
Alguém sabe uma loja que venda esse mangá > Destro 246​

Tava pesquisando e vi que só tem até o cap 10 ''dublado'' em inglês (obs: pelo que eu vi só tem em inglês).​
Tem alguma loja que venda o cap 11 pra cima ? Em inglês mesmo​

@edit: o mangá vai até o cap 49, mas só em japonês. Vi que só tem até o cap 10 dublado em inglês, quero saber se tem o cap 11 pra cima em inglês.
Não necessariamente em todas vai até 10, creio que só vai até o 49 no japonês

Arst disse:
Pesquisei em várias fontes de animes italiano/inglês/português e só vai até o 10/1

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

Arst disse:
Não necessariamente em todas vai até 10, creio que só vai até o 49 no japonês
falou, falou e não disse nada

Quem traduz esses mangás são scans, se não tem mais que o cap 10 então é porque não traduziram mesmo, não tem muito o que fazer.

a scan que traduz esse destro 246 parece que tá parada desde o final de 2015 -> http://shogunscans.com/

Parece que num vai dá não :<

KK Nao sou muito fã de manga so vou ver o manga do anime quando eu gosto muito do anime rs Por exemplo hxh SAO o TK xD

JeffersonJJ disse:
falou, falou e não disse nada

Quem traduz esses mangás são scans, se não tem mais que o cap 10 então é porque não traduziram mesmo, não tem muito o que fazer.

a scan que traduz esse destro 246 parece que tá parada desde o final de 2015 -> http://shogunscans.com/

Parece que num vai dá não :<

tlg, por isso q eu vim perguntar aqui se tinham traduzido o resto

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar