ME AJUDEM PLS!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Leandro00_

Excelente
VIP
Entrou
Jun 13, 2016
Cubos
0
deem aquele like, e inscreva-se :) tmj

video pra mostrar uma textura pra 1.7.x, download da textura na descriçao do video :)

video: https://www.youtube.com/watch?v=E_ePkIxWgFk

Podia ter mostrado os itens na mão e a armadura no corpo, mas não fui nada ruim a apresentação da textura. Passa teu pack de Labels por favor!

Arsonics disse:
Podia ter mostrado os itens na mão e a armadura no corpo, mas não fui nada ruim a apresentação da textura. Passa teu pack de Labels por favor!
ah sim, desculpa nao ter mostrado mais, tava com pressa pra fazer esse video, tava a mais de uma semana que nao postava nada, mas na na proxima vez me lembro de sua dica. entao vou fazer um pack e dps te passo
JuanZinhu disse:
Boa txt e bom video ! :3
obrigado mano <3
BielPvP disse:
Boa txt se fosse n 1.5 eu usaria q-q
mano tenho varais pra 1.5 dps faço outro video trazendo uma da hora pra 1.5 , obrigado

zMatheusBr disse:
Boa textura e.e

leandrovlogs disse:
ah sim, desculpa nao ter mostrado mais, tava com pressa pra fazer esse video, tava a mais de uma semana que nao postava nada, mas na na proxima vez me lembro de sua dica. entao vou fazer um pack e dps te passo

obrigado mano <3

mano tenho varais pra 1.5 dps faço outro video trazendo uma da hora pra 1.5 , obrigado
tamo junto ! :3 <3

leandrovlogs disse:

obrigado mano <3

gg então manow q-q só não faz vídeo com pressa n =p se não fica tudo errado ksksksk

Mostra mais da textura, tenta se preparar para ser mais direto, ja deixa a texture colocada e essa segunda intro foi meio desncesseria

Arthur B disse:
Acho que poderia ter mostrado as espadas na mão e armadura no corpo , mas Bom Video !
poderia sim mano, desculpa queria ter mostrado mais, mas e que tava com um pouco de pressa, pq ja tinha 1 semana que nao saia nenhum video no canal ai, resolvi fazer esse rapidao mano, logo logo vou fazer outro video com textura pra 1.5, vou mostrar mais coisas, obrigado
Zeidz disse:
Video nao esta aparecendo aqui
como mano? acho q e so pra vc! os outros conseguiram ver normalmente

Eminente disse:
Mendigando inscrito , que feio
nao estou mendigando inscrito! estou pedindo uma ajuda, nao estou obrigado ngm ok?!
EndGamerBR disse:
Mostra mais da textura, tenta se preparar para ser mais direto, ja deixa a texture colocada e essa segunda intro foi meio desncesseria
ok mano, na proxima faço melhor, estava meio que com pressa, obrigado pelas dicas, foi mesmo, desculpe, vou remover ela

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar