Me Recomendariam O Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

feliipee26

Neutro
VIP
Entrou
Mar 24, 2015
Cubos
0
Galera Queria Saber Se Me Recomendariam O Servidor Eclipse Da Craftlandia Para Jogar.
Se Puderem Deixem Um Nível De Dificuldade De 0 a 10 Quero Saber Se Será Difícil Jogar Lá.

Mano a ideia do Eclipse é otimo, por mim eu recomendo, porém é muito dificil...
Mesmo problema do Eclipse e o do Hardcore ideia nova e boa porém é dificil e isso faz parte do pessoal dessistir...
Eu recomendo mas deixo claro, não vai ser facil fazer nada, nem minar, nem plantar, nem andar, nem ficar parado, mesmo se vipar ainda vai ter os problemas...

Migunferox disse:
Mano a ideia do Eclipse é otimo, por mim eu recomendo, porém é muito dificil...
Mesmo problema do Eclipse e o do Hardcore ideia nova e boa porém é dificil e isso faz parte do pessoal dessistir...
Eu recomendo mas deixo claro, não vai ser facil fazer nada, nem minar, nem plantar, nem andar, nem ficar parado, mesmo se vipar ainda vai ter os problemas...
hmm Interessante Obrigado!!!

É um pouco difícil já que a ideia é algo totalmente novo com plugins exclusivos, você vai ter que ter um conhecimento sobre eles para conseguir farmar lá :p

Eu recomendo se gosta realmente de jogar, e não de entrar e deixar macro jogar pra você

Não sei nao entendi o sistema também kkkp

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

recomendaria o fenix para voce , o eclipse é mt estranho de jogar , a jogabilidade é totalmente diferente a dificuldade dele pra mim é 9 , se for jogar no fenix manda tell Hinkiled

A dificuldade está alta, porém assim tem mais piada!
O que estraga tudo é os VIPS a ganhar 100k por ativação e 200k de XP em skills.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar