NEGADA Medalha - "Aniversário"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

f1ziin

Neutro
Entrou
Ago 18, 2019
Cubos
0
  • Nick: SrFiizin
  • Sugestão: Bom, ela seria uma nova medalha dentro do fórum.
  • Explicando a sugestão: Bom, seria criada novas medalhas como "Você passou um aniversário conosco", "Você passou mais de 4 aniversários conosco" e "Você passou mais de 10 aniversários conosco". (Pode haver outras deste tipo, mas aí vai da escolha dos superiores.
  • Por que esta sugestão deveria ser implementada? Bom, visando que vários jogadores e apenas usuários deste fórum são bem antigos (eu não triste, mas meu niver é amanhã kappa) vários passaram mais de anos dentro do fórum, servidor e tudo mais. Essa medalha seria tipo uma lembrança de quantos aniversários o usuário passou no fórum do craftlandia.

Antes o fórum tinha um "sisteminha" de reconhecimento exatamente assim. Nos perfis, a cada ano que você passasse no fórum (a cada ano dps do registro da sua conta), você "upava de tag" e isso era bem bacana!
Infelizmente o sistema foi "removido" na mudança de fórum, mas o retorno dele ou de algo parecido, como é o caso da sua sugestão das medalhas, seria bem bacana!

Só acho que, caso realmente seja algo relacionado à medalhas, que não deve ser distribuída uma a cada "aniversário" (de registro) de sua conta no fórum, por motivos óbvios, teria gente com 7 medalhas só de registro, causando poluição visual, etc. Mas seria bacana se a cada ano que vc tem de registro, a sua medalha fosse "upada" (ou trocada) pela outra (de um ano a mais)...
Ou seja: Ao completar um ano de registro de sua conta no fórum, ela seria presenteada com a medalha, e ao passar de cada ano, esta seria upada. Ficando assim, apenas uma medalha (com vários níveis diferentes), ao invés de várias medalhas (cada uma com o seu nível)...

Tem meu apoio q-q o/

Antes o fórum tinha um "sisteminha" de reconhecimento exatamente assim. Nos perfis, a cada ano que você passasse no fórum (a cada ano dps do registro da sua conta), você "upava de tag" e isso era bem bacana!
Infelizmente o sistema foi "removido" na mudança de fórum, mas o retorno dele ou de algo parecido, como é o caso da sua sugestão das medalhas, seria bem bacana!

Só acho que, caso realmente seja algo relacionado à medalhas, que não deve ser distribuída uma a cada "aniversário" (de registro) de sua conta no fórum, por motivos óbvios, teria gente com 7 medalhas só de registro, causando poluição visual, etc. Mas seria bacana se a cada ano que vc tem de registro, a sua medalha fosse "upada" (ou trocada) pela outra (de um ano a mais)...
Ou seja: Ao completar um ano de registro de sua conta no fórum, ela seria presenteada com a medalha, e ao passar de cada ano, esta seria upada. Ficando assim, apenas uma medalha (com vários níveis diferentes), ao invés de várias medalhas (cada uma com o seu nível)...

Tem meu apoio q-q o/
exato, para n ficar poluído a cada medalha você apenas dava um upgrade

Tem meu apoio q-q o/

Achei o complemento da ideia super bem bolado.
Apoio! Tomará de verdade que seja aceita.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar