APROVADA Medalha Cubeiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Ruxtreme

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2018
Cubos
0
Salve nbs :p

Bom galeris hoje vim aqui pra dar mais uma sugestão acho que é bem legal então só vai:

{MEDALHA CUBEIRO}

Bom andei conversando com meu amigo scliper e chegamos a uma conclusão que seria bem legal termos uma medalha para aquele player que se esforçasse em nosso fórum.

Como vai funcionar:

Simplesmente o player que se esforçar e permanecer no top posters mensal ganhara a medalha.
Isso trará mais o pessoal para o fórum e a galera daqui se interesserá mais em curtir e comentar no tópico de outros players e etc...

Essa é minha ideia espero que vcs tenham gostado, acho bem legal isso então quero muito que seja aprovada
vlw flw ;)

Apoied , como te disse seria legal isso e não tem motivos pra ela ficar em off.

Já existe a medalha cubeiro, você precisa comprar ela, não sei como faz e nem se é possível fazer a compra dela nesse fórum novo, mas a medalha já existe.

Edit

Na realidade é a medalha ostentação que é possível fazer a compra. Tenho certeza que já vi uma medalha cubeiro com alguém, não me lembro quem foi mas já vi.

Já existe a medalha cubeiro, você precisa comprar ela, não sei como faz e nem se é possível fazer a compra dela nesse fórum novo, mas a medalha já existe.

Edit

Na realidade é a medalha ostentação que é possível fazer a compra. Tenho certeza que já vi uma medalha cubeiro com alguém, não me lembro quem foi mas já vi.
A medalha cubeiro é interna da STAFF SÓ para STAFFs mas se for negada é porque tem em comum as 2 mas não vejo que são iguais

Não apoio!! A medalha cubeiro é pra quem tem mais cubos e não pra quem fica mais tempo em certo top!! Ninguém é obrigado a "cuba", faz isso porque gosta ou ela quer comprar os itens que são possíveis comprar com cubos!!

nao apoio

só pq um cara fica o dia inteiro sem fazer nada e começa a cubar recebe uma medalha?
é mais justo dar para quem tem mais cubos.

A medalha cubeiro é interna da STAFF SÓ para STAFFs mas se for negada é porque tem em comum as 2 mas não vejo que são iguais
Realmente, dei uma olhadinha e a medalha de cubeiro é apenas da STAFF.

Mas de qualquer forma, a medalha foi feita para ser algo permanente, logo uma vez que você conseguir ela é para sempre.
Fazer a medalha ficar com quem permanecer no top por mais tempo durante o mês, e pelo o que entendi, passar a medalha adiante abandona a ideia.

Realmente, dei uma olhadinha e a medalha de cubeiro é apenas da STAFF.

Mas de qualquer forma, a medalha foi feita para ser algo permanente, logo uma vez que você conseguir ela é para sempre.
Fazer a medalha ficar com quem permanecer no top por mais tempo durante o mês, e pelo o que entendi, passar a medalha adiante abandona a ideia.
Ele quis dizer que se a pessoa sair em primeiro perde a medalha? Eu apoio que ela receba e seja permanente mesmo saindo do ranking, le direito ai!

Última edição:
Ele quis dizer que se a pessoa sair em primeiro perde a medalha? Eu apoio que ela receba e seja permanente mesmo saindo do ranking le direto ai
Não tem problema se a medalha for permanente, a ideia é ruim do mesmo jeito, já que quem conseguir a medalha uma vez não vai ter outra caso se mantenha no TOP. E a 'recompensa' pelo esforço será inútil novamente.

Não tem problema se a medalha for permanente, a ideia é ruim do mesmo jeito, já que quem conseguir a medalha uma vez não vai ter outra caso se mantenha no TOP. E a 'recompensa' pelo esforço será inútil novamente.
Claro que vai ser SÓ uma vez, óbvio que tem recompensa o cara cubou e recebeu vários cubos até chegar lá novamente k.

Apoio, pra mim iria incentivar comentários e trazer os cubeiros de volta :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar