NEGADA MEDALHA DO HALL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Textura de medalha sempre muda, provavelmente só perderam o preset ou qualquer bobagem do tipo... Em alguns meses não duvido nada alterarem todas novamente, mudar cor, estilo

Preferi mt mais a nova por sair do padrão, as antigas (seguindo o padrão atual) acho completamente sem identidade, ainda mais se comparado a algumas skins anteriores que elas mesmas tiveram:

2-AwardImgMaster-1392856129.png
i0HzCiD.png
sjdYpFU_(1).png
wFRKhAY.png
SQQhESx.png

A questão é: um evento tão único e especial assim, deveria ter medalhas mais singulares a cada época, não um amontoado de cntrl c + cntrl v, mudando só a cor...

Dito tudo isso, fds, minha opinião n importa, nem vou hall kkkkkkk

Concordo totalmente com a parte da originalidade anual de cada medalha visto que é um evento único e especial, tipo de seguissem no modelo antigo até hoje, iam acabar as armas pra usar já ai não tem como KKKKKK

Discordo pelo motivo de passar mais de 10 anos e quererem mudar a essência da medalha a partir daí, mas usando como exemplo as medalhas que vc citou elas ainda tinham uma essência, apesar de tudo ambas tinham a mesma fonte desde o início, e essa? O que ela se parece com as outras? :hm:

Acho que uma coisa FODA que poderia ser implementada é manter o padrão atual e o clan vencedor tem o direito de escolher a cor da medalha, até porque vai pro perfil deles né não no nosso.

Mas como você mesmo disse ai no final, não criaram um hall do Minigames pra gente ter o direito de opinar

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar