J JuninDaKill Razoavel Entrou Dez 1, 2020 Mensagens 127 Cubos 0 Fev 11, 2023 #21 eu invoco os 3 poderes. @wina011 @NullmanCZ @DedezãoG
iViniZ Lendário VIP Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 20,442 Cubos 0 Fev 11, 2023 #23 Deadi disse: Apoio! e pro iViniZ também Clique para expandir... acho que ele me odeia, me deixou de fora da sugestão de tags talvez eu não seja influente na craftlandia maior server do mundo
Deadi disse: Apoio! e pro iViniZ também Clique para expandir... acho que ele me odeia, me deixou de fora da sugestão de tags talvez eu não seja influente na craftlandia maior server do mundo
SleephGaming Craftlandiano Sub-Direção Entrou Abr 19, 2019 Mensagens 2,637 Cubos 20 Fev 11, 2023 #24 Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.