Slv galera então qual motivo de , eu criar o topico falem ae de q tipo d medo que vcs tem
Eu:Trovão
Eu:Trovão
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!isso ai parrcaKorzus disse:Tenho medo de joaninha.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkLetendd disse:Tenho medo de pneus. Assistam o filme o Pneu Assassino, sim existe um filmes assim, o Pneu cria vida e começa a perseguir as pessoas suesbuejhssuebeh.
Sobre o medo é zoas, mas o filme existe msm eheheeh
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKErickH9 disse:que o comunismo domine o mundo,ou o brasil,ia tacar bomba em tudo se isso acontecesse
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk downErasus disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VOCÊ NÃO FALOU ISSO CARA
Tenho um vídeo de 30 segundos pra ti kkErickH9 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk down
tenho alergia q fecha as vias aereasTheking2010 disse:abelha '=' podem zuar a vontade '-'