MEGA-SORTEIO [PARADISE]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Edwood

Excelente
VIP
Entrou
Set 14, 2014
Cubos
0
Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite a todos e a todas, venho aqui para divulgar o MEGA-SORTEIO que estarei fazendo no servidor Paradise da Craftlandia, bom vamos ao que interessa:

Ln9OhHP.png

O que vem:
- 3 Sets P4
- 1 Set P4Umb1
- 1 Set P4Umb2
- 1 Set P4Umb3
- 1 Kit Morfar (1 Set Chain, 1 Batata Venenosa e Um bloco de esmeralda)
- 1 Espada S5
- 1 Espada S5F2
- 1 Espada S5Knock2
- 1 Machado S5EFF5
- 1 Picareta Eff5Umb3Fort3
- 1 Pá Eff5Umb3Fort3
- 1 Arco do Vip(Força 5, Infinidade 1, Chama 1)
- 8 Maçãs do "Capiroto"
- 1 Pack de Flechas
- 9 Suportes Para Poção
- 1 Pack de Blaze Rod
- 1 Pack de Ghast Tear
- 1 Pack de Magma Cream
- 50 Fungos do Nether
- 1 Pack de Água
- 50 Maçãs Douradas
- 1 Pack de Vidro
- 1 Pack de GlowStone
- 2 Packs de BedRock
- 1 Pack de Tijolo do Nether
- 1 Pack de Bloco de Diamante
- 1 Pack de Bloco de Ferro
- 1 Pack de Bloco de Ouro

Bom, para participar deste MEGA-SORTEIO você deve curtir o tópico, e comentar no tópico:
Eu [Seu Nick] estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia !
Irei sortear quando eu pegar 50 curtidas no perfil.
OBS: Caso o sorteado não tenha curtido no tópico eu irei sortear outro !!

Eu Soniclr estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia !

Eu Zaneo_ estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia !

Eu StrikerBow estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia !

Guizado10 disse:
Evite reviver tópicos.

Considere um Alerta, pois os admins podem lhe dar.

#PARTICIPANDO.

Bote a mensagem como descrito no tópico ou ela será desconsiderada...

Eu [member=zLunt] estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia !

Eu [Xi0Ns_Wrath] estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia !

Eu [Eduarte] estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia !

Eu [Michel_Gamer] estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia ! ;)

Beijo da Rihanna By: eu :p
Incomodado? fala na cara ;)

Eu [BatataVoadora] estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia !

Eu MrCrazy estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia !

Eu pere02 estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia !

Eu [Salomao2014] estou participando do MEGA-SORTEIO do Edwood no Servidor Paradise da Craftlandia !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar