Megacidade Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Erikinhoww21

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 3, 2016
Cubos
0
Fala ae galerinha estou de volta aqui para informar sobre a Megacidade Quem acompanhou a enquete sobre a cidade sabe do que eu estou falando Bom A megaCidade Foi Votada para ser construída No servidor Beta no qual é da versão 1.7.2
O projeto está em andamento Vou deixar algumas imagens de como o projeto está Ficando Em Breve sera anunciado no serve a cidade para quem tiver afim de Comprar um terreno ou até mesmo o seu apartamento *-* Bom agradeço a todos que me deram forças para continuar com essa construção bom é isso galerinha *-* Segue abaixo as imagens...
JKpr2gL.png
8HLXLvF.png
DcV4MbE.png

ZLnmqQo.png

hUSG4Dz.png

Construir é oque faço é oque gosto
Grato
Erikinhow21

Muito bom cara, você quem criou isso tudo? ou é um mapa baixado? ficou muito bom mesmo

iViniZ disse:
Muito bom cara, você quem criou isso tudo? ou é um mapa baixado? ficou muito bom mesmo
Eu desenhei no autocad 3D e fui testando algumas coisas e fiz uma parte dele no criativo para ver como ficava e agora tarei fazendo no server escolhido pelo pessoal

e obrigado rsrs
Awuyke disse:
Ficando bom parabéns ao(s) construtores.
Só eu que construí os demais abandonaram pois acharam que não ia para frente rs
Ztrevor2154 disse:
parece que veio do google o mapa
não não tem parecidos mais é criação minha alguns prédios foram tirados do google mapa RJ mas em sí o projeto é meu

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar